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90min anuncia novidades e lançamento de projeto voltado para Copa América e Copa do Mundo de Futebol Feminino

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Especializada em criação de conteúdo junto com os fãs do futebol, plataforma anuncia abertura de cotas para marcas, com ações exclusivas para duas das principais competições de 2019

O 90min, a maior comunidade de futebol digital do mundo, já está se preparando para os dois próximos campeonatos de destaque de 2019. Depois do enorme sucesso das ações realizadas na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a plataforma acaba de desenvolver o projeto “Seleções”, voltado para a Copa América e para a Copa do Mundo Feminina, além de já estar acompanhando de perto o futebol feminino e as principais seleções.

Na Copa do Mundo de 2018, o 90min virou um dos principais cases de sucesso da competição. A empresa criou uma equipe com 10 diferentes influenciadores de diferentes nacionalidades e como representante do Brasil foi escolhido o jornalista e influencer Tomer Savoia, que também é Head de Vídeo do veículo. O capitão 90min Brasil na Rússiatornou-se uma celebridade no país, virou notícia nos principais canais de mídia do mundo e virou até meme, tamanho o sucesso das suas interações e vídeos desenvolvidos durante a competição. Tomer foi também convidado a participar de ações com grandes marcas, ao lado do “Canarinho Pistola” e do “Psicopata do Hexa” (como ficou conhecido o russo Yury Torsky) – dois dentre os três principais símbolos da Copa da Rússia. Tomer, ao lado da equip e global do 90min, produziu mais de 12 mil peças de conteúdos sobre a competição, com o “Diário 90min”.

E para repetir o sucesso da Copa de 2018 e produzir ainda mais conteúdos exclusivos, o 90min acaba de finalizar o projeto “Seleções”, com ações e campanhas digitais personalizadas para marcas, com foco na Copa América e na Copa Feminina. Tomer Savoia foi novamente escalado para acompanhar a seleção masculina, no posto de capitão 90min. E para acompanhar a seleção feminina, o 90min irá destacar uma capitã, que irá mostrar de perto tudo que irá acontecer na França. Os dois capitães vão acompanhar juntos as competições, que acontecem simultaneamente, produzindo conteúdos exclusivos. As cotas comerciais do projeto estão sendo lançadas esta semana para todo o mercado.

O trabalho do 90min com a seleção feminina já começou. Desde o início do ano, o time global da empresa vem acompanhando de perto as jogadoras das principais seleções do mundo. Recentemente, o time 90min acompanhou a SheBelieves Cup – torneio de aquecimento para a Copa do Mundo, que aconteceu nos Estados Unidos entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, entre Brasil, Inglaterra, Japão e as anfitriãs americanas.

“Um dos nossos pilares para 2019 é investir mais em conteúdos exclusivos de futebol feminino. E não basta apenas estarmos lá durante a Copa, mas sim estreitarmos desde já a nossa relação com a seleção feminina. Na SheBelieves Cup, nossa equipe cobriu jogos em todas as cidades americanas e tivemos acessos e entrevistas exclusivas com jogadora e equipes, foi um sucesso. Agora estamos preparando todo o terreno pra Copa”, comemora Fabio Sá, diretor-geral do 90min para o Brasil e América Latina.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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