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86º Grande Prêmio Brasil de Turfe recebe investimentos em marketing

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Evento, que será realizado entre os dias 8 e 12 de junho, ganhou sua maior campanha dos últimos tempos

A próxima edição do Festival Grande Prêmio Brasil de Turfe, que será realizado entre os dias 8 e 12 de junho no Jockey Club Brasileiro, no Rio, ganhou o maior investimento em ativações de marketing da última década. Com diversas iniciativas, a PMU Brasil, subsidiária da empresa francesa que faz a gestão e comercialização das apostas busca atrair um público mais jovem e trazer as corridas de cavalos para o cotidiano das famílias brasileiras.

Entre as ações de divulgação está uma campanha publicitária assinada pela agência Onzevinteum que trabalha o conceito “Aposte no Turfe: Emoção em doses cavalares”. A campanha já está no ar na TV, rádio, mídia exterior, redes sociais, sites e blogs especializados. O comercial de TV é uma continuação do primeiro filme, “Aristocrata”, e mostra novamente o “duelo” entre o dono do cavalo, o aristocrata metido e o cavalariço, desmistificando o milionário e suas ideias elitistas sobre o esporte.

As ativações de rua começam na semana que antecede o evento, a partir do dia 02: O Boulevard Olímpico, Engenhão, Maracanã, Largo do Machado, Praça da Cinelândia e Largo da Carioca receberão corridas de cavalinhos de pau em dias especiais. “A mesma ação será realizada nos dois fins de semana que antecedem o GP, na sede social do Jockey, com o intuito de aproximar o evento dos sócios. Este é, sem dúvidas, o maior investimento em ativações para um GP Brasil de Turfe”, afirma Adriene Trinca, diretora de comunicação e marketing da PMU Brasil, que complementa “o turfe é um esporte emocionante e envolvente, tem tudo para conquistar um lugar no coração do brasileiro”.

Na Tribuna A, durante o fim de semana do evento, dias 9 e 10, a diversão está garantida com as ativações da PMU Brasil: corrida de cavalinhos de pau, mesa elétrica de corridas, um simulador de turfe e, nos intervalos dos páreos, haverá uma futmesa. Os vencedores das disputadas vão receber vales de apostas. Quem apostar R$ 20,00 ou se cadastrar com as promotoras da PMU, ganhará 1 copo temático do GP Brasil — são cinco modelos diferentes, que destacam os campeões da prova que dá nome ao festival, nos anos em que o Brasil ganhou o mundial (58, 62, 70, 94 e 2002). Para completar, pela primeira vez, haverá o lounge da PMU Brasil — em frente à Tribuna Social e aberto ao público — e, assim como na Tribuna A, haverá uma Photocabine, onde os espectadores poderão reunir amigos e familiares para registrar o momento e levar a foto para casa.

A PMU Brasil também renovou a parceria com a Cabify que será o transporte oficial do evento e oferecerá descontos de 30% em até duas corridas em trajetos que tiverem o Jockey Club Brasileiro como destino inicial ou final.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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