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5àsec lança filme de TV este sábado e promove ação abrangente com influenciadores digitais com dicas de economia

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Neste mês de abril a 5àsec reforça seu conceito “Liberte-se” junto aos consumidores e clientes em potencial em duas frentes: o filme que entrou nas redes sociais em fevereiro, com o conceito “Quanto mais 5àsec, mais economia para você” entra agora em TV. Além disso, a rede passa a contar, a partir de segunda-feira, dia 11, com a ação de influencers reconhecidos, que darão dicas de economia, diversão e organização, reforçando a proposta de que as pessoas podem ganhar tempo e qualidade de vida levando as roupas para lavar na 5àsec. A campanha tem criação e estratégia da MultisolutiON.

Segundo Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON, “a proposta é que influencers e especialistas dos nichos que mais se aproximam da nossa proposta para a 5àsec, como economia, lazer e organização, utilizem o Instagram e o Facebook, com posts e stories relevantes para o público”. A primeira fase desta ação, denominada #5asecliberta, acontece entre abril e maio. Neste período os influencers darão dicas de como ficar livre da máquina de lavar, falarão sobre como aproveitar o tempo e se divertir enquanto a 5àsec lava suas roupas e também como a 5àsec ajuda na organização do dia a dia, o que resulta em mais tempo livre para aproveitar com qualidade.

Além da ação com os influenciadores, o novo comercial da 5àsec estreia no próximo sábado, dia 06 de abril, no programa Fábrica de Casamentos, do SBT. A atração é apresentada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, a partir das 22h15. “Tanto o filme como a ação em redes sociais seguem o caminho criado em 2018, quando a 5àsec lançou a campanha “Liberte-se!”, que foi um verdadeiro grito de independência do trabalho de lavar roupa em casa. A campanha de 2019 reforça o Liberte-se, colocando a marca nas rotinas dos públicos-alvo e ressaltando os aspectos positivos da relação custo-benefício de usar a 5àsec”, explica Paulo Voltolino.

As mensagens em todas as mídias e mostram o que os consumidores ganham ao terem tempo para outras atividades enquanto a 5àsec fica encarregada de cuidar das suas roupas com o maior cuidado possível e todo profissionalismo de uma marca que está há 25 anos no Brasil e 50 anos no mundo. O filme que estreia na TV neste sábado (6) também pode ser visto no canal da marca no YouTube.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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