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4 milhões em prêmios no aniversário do Assaí Atacadista

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O Assaí Atacadista celebra 44 anos e o presente é dos clientes. Além da premiação recorde – serão mais de R$ 4 milhões em prêmios – este ano a rede de atacado de autosserviço preparou mais uma surpresa: a atriz e apresentadora Ingrid Guimarães como embaixadora da marca e garota-propaganda da campanha de aniversário. Para participar da campanha de aniversário, as compras podem ser feitas até o dia 31 de outubro, totalizando aproximadamente 60 dias de ofertas e promoções imperdíveis em todas as categorias.

Com o mote “Você feliz da vida”, o aniversário do Assaí traz tudo aquilo que os clientes mais desejam. Para chegar aos melhores prêmios, a rede, em parceria com o Instituto Data Popular, criou grupos de discussão formados tantos por clientes pessoa jurídica, quanto consumidores finais. Para isso, foram definidos três pilares: premiação imediata, prêmios aspiracionais e um prêmio que representaria uma mudança de vida.

 A partir dos comentários dos clientes, o Assaí definiu o conjunto de premiações para o aniversário deste ano. Ao todo serão mais de 16 mil vales-compras de R$ 100 para utilização diretamente nos caixas, um ano de salário (R$ 3 mil por mês) para 44 clientes e R$ 1 milhão livre de impostos para o grande ganhador da promoção. “A nossa campanha de aniversário é a ação promocional do Assaí que mais tem engajamento entre os clientes. A adesão chega a 29%, um número considerado alto para esse tipo de promoção. Com isso, quisemos entender o ponto de vista desses clientes, para que as premiações estivessem de acordo com as expectativas deles”, explica Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista. “Chegamos, então, às premiações imediatas, que representam, para os nossos clientes, uma chance maior de ser contemplado. Já os prêmios aspiracionais estimulam a participação na promoção e significam algo palpável. Quando perguntamos a eles ‘o que mudaria a sua vida’, o prêmio em dinheiro foi citado como o que mais representa essa mudança”, complementa Marly.

 O aniversário marca, ainda, a primeira campanha da atriz e apresentadora Ingrid Guimarães como embaixadora da rede para ações promocionais. “Aproveitamos os grupos de trabalho com os clientes e perguntamos como o Assaí seria se fosse uma pessoa. As respostas foram que seria uma mulher, extrovertida, no auge dos 40 anos. Para eles, a garota-propaganda que mais se identificaria com o Assaí seria uma pessoa espontânea, que tem facilidade em se comunicar com vários públicos. Ingrid Guimarães contempla todas essas características e, por isso, foi escolhida para seguir esse caminho conosco. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso”, finaliza Marly.

 Para participar, o cliente se cadastra antecipadamente no site www.aniversarioassai.com.br. Esse cadastro poderá ser realizado mediante qualquer valor de compra. Para a promoção, a cada R$ 100 em compras (esse valor é acumulativo), um número da sorte é gerado. Ao se identificar no caixa com o CPF ou CNPJ utilizado no cadastro, automaticamente ele está participando da promoção. Se a forma de pagamento escolhida for o Passaí, cartão de crédito próprio da rede, as chances de ganhar dobram. Além disso, a cada R$ 20 em compras dos produtos das marcas participantes, o cliente também dobra suas chances. As marcas participantes da campanha são: Apti, Aurora, Coca-Cola, Coqueiro, Eisenbahn, Friboi, Frimesa, Heinz, Quero, Itaipava, Italac, Johnson & Johnson, Lacta/Tang, M.Dias Branco, Melitta, Nestlé, Neve, Perdigão, Pomarola, Sadia, Seara, 3 Corações, Mãe Terra/Unilever, Veja/SBP e Yoki. Vale ressaltar que bebidas com teor alcoólico acima de 13º, cigarros, e produtos adquiridos nas cafeterias e postos de gasolina da rede não contabilizam para a geração dos números da sorte. Certificado Caixa: 04.000461/2018. O sorteio será no dia 17 de novembro, pela Loteria Federal.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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