Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

4 milhões em prêmios no aniversário do Assaí Atacadista

Publicado

em

O Assaí Atacadista celebra 44 anos e o presente é dos clientes. Além da premiação recorde – serão mais de R$ 4 milhões em prêmios – este ano a rede de atacado de autosserviço preparou mais uma surpresa: a atriz e apresentadora Ingrid Guimarães como embaixadora da marca e garota-propaganda da campanha de aniversário. Para participar da campanha de aniversário, as compras podem ser feitas até o dia 31 de outubro, totalizando aproximadamente 60 dias de ofertas e promoções imperdíveis em todas as categorias.

Com o mote “Você feliz da vida”, o aniversário do Assaí traz tudo aquilo que os clientes mais desejam. Para chegar aos melhores prêmios, a rede, em parceria com o Instituto Data Popular, criou grupos de discussão formados tantos por clientes pessoa jurídica, quanto consumidores finais. Para isso, foram definidos três pilares: premiação imediata, prêmios aspiracionais e um prêmio que representaria uma mudança de vida.

 A partir dos comentários dos clientes, o Assaí definiu o conjunto de premiações para o aniversário deste ano. Ao todo serão mais de 16 mil vales-compras de R$ 100 para utilização diretamente nos caixas, um ano de salário (R$ 3 mil por mês) para 44 clientes e R$ 1 milhão livre de impostos para o grande ganhador da promoção. “A nossa campanha de aniversário é a ação promocional do Assaí que mais tem engajamento entre os clientes. A adesão chega a 29%, um número considerado alto para esse tipo de promoção. Com isso, quisemos entender o ponto de vista desses clientes, para que as premiações estivessem de acordo com as expectativas deles”, explica Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista. “Chegamos, então, às premiações imediatas, que representam, para os nossos clientes, uma chance maior de ser contemplado. Já os prêmios aspiracionais estimulam a participação na promoção e significam algo palpável. Quando perguntamos a eles ‘o que mudaria a sua vida’, o prêmio em dinheiro foi citado como o que mais representa essa mudança”, complementa Marly.

 O aniversário marca, ainda, a primeira campanha da atriz e apresentadora Ingrid Guimarães como embaixadora da rede para ações promocionais. “Aproveitamos os grupos de trabalho com os clientes e perguntamos como o Assaí seria se fosse uma pessoa. As respostas foram que seria uma mulher, extrovertida, no auge dos 40 anos. Para eles, a garota-propaganda que mais se identificaria com o Assaí seria uma pessoa espontânea, que tem facilidade em se comunicar com vários públicos. Ingrid Guimarães contempla todas essas características e, por isso, foi escolhida para seguir esse caminho conosco. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso”, finaliza Marly.

 Para participar, o cliente se cadastra antecipadamente no site www.aniversarioassai.com.br. Esse cadastro poderá ser realizado mediante qualquer valor de compra. Para a promoção, a cada R$ 100 em compras (esse valor é acumulativo), um número da sorte é gerado. Ao se identificar no caixa com o CPF ou CNPJ utilizado no cadastro, automaticamente ele está participando da promoção. Se a forma de pagamento escolhida for o Passaí, cartão de crédito próprio da rede, as chances de ganhar dobram. Além disso, a cada R$ 20 em compras dos produtos das marcas participantes, o cliente também dobra suas chances. As marcas participantes da campanha são: Apti, Aurora, Coca-Cola, Coqueiro, Eisenbahn, Friboi, Frimesa, Heinz, Quero, Itaipava, Italac, Johnson & Johnson, Lacta/Tang, M.Dias Branco, Melitta, Nestlé, Neve, Perdigão, Pomarola, Sadia, Seara, 3 Corações, Mãe Terra/Unilever, Veja/SBP e Yoki. Vale ressaltar que bebidas com teor alcoólico acima de 13º, cigarros, e produtos adquiridos nas cafeterias e postos de gasolina da rede não contabilizam para a geração dos números da sorte. Certificado Caixa: 04.000461/2018. O sorteio será no dia 17 de novembro, pela Loteria Federal.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo