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3º Festival de Doces acontece no Club Homs, nos dias 22 e 23 de julho

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Chocolates são a estrela do evento que tem entrada gratuita

Imaginar doces dos mais variados tipos, sabores, formas, cores e tamanhos reunidos no mesmo local, simplesmente aguardando para serem apreciados é a visão do paraíso. Então, prepare-se para que essa visão não te ofusque e você possa aproveitar ao máximo o que o 3º Festival de Doces tem a oferecer. Ah, e fique tranquilo, pois não será necessário sair do local para comer alguma coisa salgada, pois o evento contará com uma praça de alimentação com pratos e quitutes variados, além de bebidas. E chegar ao Club Homs é muito fácil, seja por transporte público (está a cinco minutos do Metrô Brigadeiro e tem pontos de ônibus pertinho), bike (ciclofaixa da Paulista) e carro (diversos estacionamentos nos arredores). Anote na agenda: o Festival, que tem guloseimas a partir de R$2,50, é no final de semana de 22 e 23 de julho, das 10h às 20h.

As tortas e tortinhas marcam presença com vários sabores: brigadeiro (R$3,50); holandesa, frutas cítricas, frutas vermelhas, kiwi, maçã, mix de castanhas (R$5,00 a R$7,00); chocolate belga (R$7,50); chocolate meio amargo e mini cheesecake (R$12,00); chocolate com café, limão com manjericão, pera com nozes (R$15,00). E os bolos também. Tem bolo gelado (R$5,00 a R$6,00); no pote – cenoura com ganache de chocolate, prestígio, bem-casado, chocolate cremoso, leite em pó com creme de avelã, Floresta Negra (pequeno, médio e grande de R$7,00 a R$22,00); cupcakes – cenoura com chocolate, chocolate cremoso, chocolate com uva, doce de leite, prestígio, red velvet, M&M, limão (de R$5,00 a 10,00); de corte (R$10,00); mini (R$10,00 a R$15,00) e inglês – brigadeiro belga, cenoura com brigadeiro e prestígio (R$18,00). E pela primeira vez no Festival, tem bolo de rolo (goiabada, doce de leite e chocolate), aquele original, feito por pernambucanos (R$5,00/80g e R$20,00/360g).

E que tal uma deliciosa mousse por R$5,50? Você vai encontrar nas versões chocolate, cupuaçu, limão siciliano, maracujá, morango, papaia e vinho. Já conhece o fudge, doce à base de chocolate, cuja consistência fica entre o brigadeiro e a barra tradicional? No Festival tem de creme de avelã, chocolates meio amargo e branco com baunilha, e chocolate branco com pedaços de cereja (R$5,00). Claro que as trufas não ficariam de fora – café, cupuaçu, gengibre e rum, entre outros sabores (R$3,00), assim como os bombons de doce de leite, beijinho, brigadeiro (R$3,00) e damasco, maracujá, menta e morango (R$13,00 a caixa com 4 unidades); a coxinha de morango (R$8,00); o quindim (R$8,00); o bem-casado (R$5,00); e o beijinho e outros docinhos de festa (R$3,50). E você ainda vai encontrar as verrines, os charmosos doces cremosos em copinhos, de abacaxi, ganache de doce de leite com flor de sal, limão siciliano e outros sabores (sem licor – R$6,00/pequena e R$10,00/grande, e com ampola de licor – R$7,00/pequena e R$12,00 grande).

Os brownies, sucesso nas duas primeiras edições do Festival, aparecem em várias apresentações: tem os mini (a partir de R$2,50); os tradicionais – de chocolate ao leite, branco ou meio amargo, nozes, doce de leite, creme de avelã, red velvet e brigadeiro belga (R$5,00 e R$6,00); com cobertura (R$10,00); no pote (R$12,00); pizza brownie de vários sabores (R$12,00/fatia); brownie mix no pote para fazer em casa (R$15,00); caixa de mini brownie especial (R$10,00/4 unidades e R$30,00/12); e o brownie burger de frutas vermelhas com champanhe, chocolate belga com coco ou creme de avelã, e doce leite com paçoquinha (R$13,00/unidade). E sabe o que mais tem de chocolate? Barras de chocolate belga recheadas de creme de avelã ou caramelo crocante, chocolate branco com frutas vermelhas (R$13,00); a deliciosa palha italiana (R$3,00 a R$6,00); pães de mel de beijinho, paçoca e café, entre outros (entre R$5,00 e R$7,00); estrogonofe (R$8,00); pirulitos (R$5,00 a R$7,00); ); frutas no espeto (R$6,00 a R$8,00); cone trufado (a partir de R$5,00); bombas (R$6,00); maçã do amor (R$5,00); taça de chocolate (R$15,00).

E os brigadeiros, preferência nacional quando se fala em doce de festa? São inúmeros sabores e preços entre R$3,00 e R$5,00: tradicional, Romeu&Julieta, chocolate branco com cream cheese, limão siciliano, capuccino, Oreo, coco, napolitano, maracujá, paçoca, amendoim, amêndoas, prestígio, bicho de pé, nozes, hortelã com menta, churros, gengibre, creme brulèe, caipirinha, whisky, Amarula, priprioca, jambu, mix de pimenta e pistache, milho, caramelo, doce de leite com nozes, chocolate com castanha, Ovomaltine cremoso, Sensação, leite em pó (com creme de avelã ou uva), ao leite com morango, e até diet. Ainda tem brigadeiro em bisnaga de 30g (R$10,00); coxinha (R$6,00); e casquinhas crocantes banhadas com chocolate belga e recheadas com brigadeiro de leite em pó, tradicional, meio amargo, frutas vermelhas, e toppings de confetes, granulados etc. (R$12,00).

Pensa que já acabou? Que nada! Tem doces árabes – ataif de nozes (R$6,00), halawe (R$4,00), faisali, mamoul e ninhos de tâmara, damasco, figo nozes (R$7,00); donuts (R$7,00); merengue inglês (R$6,00); doces cristalizados (R$5,50/100g); os franceses macarons (R$5,00) e canelés – tradicional (R$6,00) e recheados (R$8,00); bala de gengibre com açúcar mascavo ou comum (R$8,00/pote com 100g); caramelo com fava e baunilha e flor de sal (R$28,00/150g); pastel de leite em pó (R$15,00/4 unidades); pipoca caramelada com mix de castanhas (R$15,00/100g); bala de coco artesanal (R$5,00/sem recheio e R$7,00/recheada); biscoito de amêndoa e nozes (R$20,00/100g); pipoca gourmet de vários sabores (R$8,00 a R$10,00); suspiros (R$8,00/pacote pequeno, $15,00/grande); fondue de frutas (R$8,00 a R$12,00); cocadas – na tábua e no potinho (R$5,00), e assada (R$4,00); sorvete tailandês de cereja, laranja da terra, pão de mel etc. com caldas e toppings (R$15,00 a R$18,00). E quem quiser matar a saudade dos doces típicos de festa junina, no Festival tem doce de abóbora, arroz doce e canjica (R$8,00).

 

O 3º Festival de Doces é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

Serviço – entrada gratuita
3o Festival de Doces de Ṣo Paulo Рhttps://www.facebook.com/events/433192853722707/
Data: 22 e 23 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endere̤o: Avenida Paulista, 735 Рa cinco minutos do Metr̫ Brigadeiro
Estacionamento: É possível estacionar tanto no Club Homs, como em outros locais na Av. Paulista, nas transversais e paralelas.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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