Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

3M realiza campanha promocional para promover segurança nas instalações elétricas

Publicado

em

A divisão de Materiais Elétricos da 3M realiza, de 2 de setembro a 19 de dezembro, a Promoção 3M Instalação Segura com foco na fita isolante 33+ e no lubrificante para puxamento de fios e cabos da empresa. Os consumidores que comparem R$ 30,00 em produtos participantes da promoção poderão resgatar prêmios a partir de R$10,00. Os prêmios podem ser trocados por créditos para pagamento de contas ou recarga de celular, ou ainda experiência de beleza e bem-estar como corte de cabelo, barba e massagem. Para participar, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o número de whatsapp (11) 9.7338 -1333 ou por meio do site www.instalacaosegura3M.com.br.

A empresa também realiza essa ação com os balconistas de lojas parceiras. Para esse público, o objetivo é treiná-los por meio de vídeos para que possam realizar uma venda mais focada em produtos de uso profissional. Nesse caso, ao assistir aos vídeos disponibilizados no site www.instalacaoseguralojista.com.br, o funcionário poderá resgatar os mesmos prêmios disponíveis para o consumidor final.

“Essa promoção reforça o compromisso da 3M em desenvolver e comercializar produtos que ajudam a garantir uma instalação elétrica segura e profissional. A ideia também é que possamos cada vez mais capacitar o time de vendas indiretas a repassar esse conhecimento para o consumidor final. E o mais legal de tudo isso é poder premiar nossos consumidores e parceiros”, afirma Mikaella Oliveira, gerente de produto da 3M do Brasil.

Para ler o regulamento completo e encontrar mais informações sobre a promoção, basta acessar os sites do programa: www.instalacaosegura3m.com.br e www.instalaçãoseguralojista.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo