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3ª São Paulo Oktoberfest confirma mais cinco bandas no Festival: Raimundos, Terra Celta, Armored Dawn, Queen Experience in Concert e a Overdriver Duo

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A 3ª São Paulo Oktoberfest acontece no período de 20 de setembro a 06 de outubro no Jockey Club de São Paulo

3ª São Paulo Oktoberfest, que ocorrerá no período de 20 de setembro a 06 de outubro no Jockey Club de São Paulo, contará com mais cinco  novas participações que integrarão a animada programação do evento. Estão vindo também para a festa as bandas Raimundos (04/10), Terra Celta (05/10), Armored Dawn (05/10), Queen Experience (06/10) e a dupla “Overdriver Duo (shows diários).

A intensa e variada programação musical será um dos pontos fortes da terceira edição da São Paulo Oktoberfest. Também já estão confirmadas as apresentações da Banda IRA! Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira, Biquini Cavadão e Blitz. Além disso, a grande animação da festa com músicas típicas alemãs será puxada pela Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Fritz.(Veja programação atualizada no site www.saopaulooktoberfest.com.br).

“A São Paulo Oktoberfest é uma grande festa de cultura pop que valoriza atrações musicais de qualidade sem perder a tradição de uma grande festa alemã. Com isso, um  público maior e diversificado vem se divertir nesse festival cultural já consolidado no calendário oficial da cidade”, afirma Walter Cavalheiro, embaixador do evento no Brasil.

RAIMUNDOS: PRESENÇA DE UMA DAS PRINCIPAIS BANDAS DE ROCK DO BRASIL

Raimundos é uma banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Com 8 discos autorais, 30 anos de estrada e mais de 5 milhões de cópias vendidas, os Raimundos estão marcados na história como uma das principais bandas de rock no Brasil. Neste ano, os Raimundos (Digão, Canisso, Marquim e Caio) comemoram 25 anos com uma grande turnê pelo Brasil.

O FOLK ROCK BRASILEIRO DO TERRA CELTA

TERRA CELTA é uma banda brasileira de Folk Rock, fundada e m 2005 que leva ao público um show totalmente interativo, enérgico e performático. O grupo executa música tradicional irlandesa e celta com arranjos inusitados e instrumentos exóticos.

Sucesso absoluto nos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015), a banda traz a fusão da música celta à música brasileira acrescentando elementos étnicos ao rock ’n roll brasileiro, unindo diferentes tribos em torno de algo muito maior que qualquer definição estilística, a diversão.

Cheio de irreverência nas letras e com uma melodia completamente diferente do que se costuma ouvir, o grupo é formado por Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa), Arrigo (acordeom ), Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tinwhistle , clarinete, gaita de fole e hurdygurdy), Le o Cacione (bateria e percussão), Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki) e Bruno Guimarães (baixo).

ARMORED DAWN: A INTERNACIONAL BANDA BRASILEIRA

Armred Dawn é uma banda formada em 2014 em São Paulo, já tocou nas principais capitais do Brasil como banda de abertura para Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Tarja, Marillion, Offspring e Sabaton, além de fazer uma tour na Europa em Janeiro de 2017 ao lado do Fates Warning, tocando nas principais cidades da Alemanha, Holanda, República Tcheca, Hungria e Eslováquia. A Armored Dawn foi a única banda brasileira a tocar no Motorboat (Cruzeiro do Motorhead) em 2016 em Miami.

“Power of Warrior” foi gravado na Dinamarca, produzido por Tommy Hansen (Helloween, Jorn) e mixado por Peter Tägtgren (Hypocrisy, Amon Amarth, Children of Bodom), o álbum foi lançando nos Estados Unidos pela Concrete Marketing (Five Finger Death Punch).

As principais revistas especializadas da Europa, Japão e Estados Unidos, produziram artigos sobre a banda com um CD promo. Barbarian in Black”, novo álbum produzido por Kato Khandwala (Pretty Reckless, Papa Roach) e Bruno Agra (We are Harlot). O primeiro single “Sail Away” teve uma produção épica e teve mais de 100.000 visualizações na primeira semana.

ROCK N’ROLL E MÚSICA ERUDITA COM ORQUESTRA E BANDA COM QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT

O projeto Queen Experience In Concert, um show que mistura rock n’roll e música erudita, apresentando um espetáculo ao vivo com orquestra e banda. Com mais de 20 integrantes no palco, o show é comandado pelo maestro paulista Eduardo Pereira e pelo vocalista André Abreu, dono de uma semelhança física e vocal extremamente impressionante com Freddie Mercury. O espetáculo é fruto de anos de estudos e ensaios, buscando a excelência de cada detalhe artístico e musical do Queen.

O espetáculo entrega um repertório com canções que marcaram as décadas de 70 e 80, como “Love Of My Life”, “We Are The Champions”, “Save Me”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody To Love”, entre outras.

OVERDRIVER DUO: O MELHOR DO ESTILO POP INTERNACIONAL

Overdriver Duo: idealizada em 2014 por Evandro Tiburski e Fabi Terada, a dupla vem revolucionando o mercado musical internacional. O casal criou a sua própria forma de executar as músicas preferidas, nomeado de OverStyle, e resolveu divulgar nas mídias sociais.

Em poucos dias, o primeiro videoclipe viralizou e tornou-se referência de criatividade, inovação e qualidade. Atualmente são mais de 2 bilhões de visualizações e 1,7 milhão de fãs em suas redes sociais espalhados por mais de 150 países ao redor do mundo.

Em 2015, iniciaram os shows por todo o Brasil, além de apresentações pela América Latina rendendo cada vez mais elogios de público, clientes e imprensa.  Em 2017, partiram rumo a Europa para uma turnê de 20 na Europa.

A partir de 2019, a OD consolida-se como artistas internacionais, com o início da Turnê Mundial que passará por 4 continentes entre 2019 e 2020 e o lançamento das primeiras músicas autorais em rádios de todo o mundo. A OD é um show POP internacional, mesclando elementos do electro, dance e inúmeros arranjos modernos e inovadores em uma apresentação super cativante, cheia de energia e de performance única.

Sobre a SÃO PAULO OKTOBERFST

A São Paulo Oktoberfest recebeu em suas duas primeiras edições um público superior a 150 mil pessoas. Em 2019, com uma programação ampliada com a presença de grandes grupos musicais nacionais e o melhor da música típica alemã e mais releituras de clássicos do rock e do pop, a 3ª São Paulo Oktoberfest deverá superar o público da festa do ano passado, que foi de 80 mil visitantes.

A exemplo das duas primeiras edições, a gastronomia típica e a experiência cervejeira proporcionada pela Eisenbahn junto com as cervejarias artesanais serão mais uma vez alguns dos destaques da festa.

PROGRAMAÇÃO:

20/09 – Paralamas do Sucesso/Banda Cavalinho/Bando do Fritz – 17h à meia noite

21/09 – Kiko Zambianchi/Banda Cavalinho/Bando do Fritz – 12h à meia-noite

22/09 – Diogo Nogueria/Banda Cavalinho/Bando do Fritz – 12h às 22h

27/09 – Biquini Cavadão/Bando do Fritz/Banda do Caneco – 17h à meia-noite

28/09 – Blitz/Bando do Fritz/Banda do Caneco – 12h à meia-noye

29/09 – Ira!/ Bando do Fritz/Banda do Caneco – 12h às 22h

04/10 – 17h à meia-noite

06/10 – 12h à meia-noite

06/10 – 12h às 22h

04/10 – Raimundos

05/10 – Terra Celta

05/10 –  Armored Dawn

06/10 – Queen Experience in Concert

Shows diários: Overdriver Duo

SERVIÇO

Neste ano, a 3ª São Paulo Oktoberfest acontece de 20 de setembro a 06 de outubro em um novo local, no Jockey Club de São Paulo, um dos cenários mais belos da cidade, considerado patrimônio histórico de São Paulo. Ele está localizado na zona sul da capital, região que tem grande presença da cultura alemã desde o século XIX.

VENDA DE INGRESSOS ESPECIAIS com quantidade limitada de acordo com a disponibilidade para duas quintas-feiras extras:  26 de setembro e 03 de outubro:

R$ 20,00 meia entrada; RS 25,00 para o Oktobersolidário; R$ 40,00 a inteira e entrada franqueada: acima de 60 anos e pessoas vestidas com trajes típicos

INGRESSOS

Podem ser adquiridos no site oficial do evento:  www.saopaulooktoberfest.com.br

R$ 93,00 (até 22 de agosto) e R$ 110,00 a R$ 200,00 (a partir de 22 de agosto, conforme a disponibilidade)

ÁREA VIP:

R$ 149,00 (até 06 de julho); R$ 199,00 (até 22 de agosto) e R$ 219,00 (a partir de 22 agosto)

CAMAROTES: sistema open-bar e alimentação servidos em horários marcados (5ª-f a dom)

R$ 419,00 (até 22 de agosto) e R$ 499,00 (a partir de 22 de agosto)

HORÁRIOS:

  • Quinta-feira das 17h00 às 23h00
  • Sexta-feira, das 17h00 a 00h00,
  • Sábado, das 12h00 a 00h00
  • Domingo das 12h00 às 22h00
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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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