Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

3.º Festival do Brigadeiro acontece dias 29 e 30 de abril

Publicado

em

Evento que homenageia o docinho de festa mais amado do Brasil será no Club Homs com entrada gratuita

O último final de semana de abril promete muita doçura na Avenida Paulista!!!. Das 10h às 20h, os fãs do brigadeiro vão encontrar as mais diversas opções dessas delícias. Tem docinho enrolado, de colher, em bisnaga, vegano, fit, funcional, sem lactose, em unidade, caixa, kits, além de recheios e coberturas de vários quitutes. A entrada é gratuita e é muito fácil chegar ao Club Homs por transporte público (tem ponto de ônibus pertinho e o metrô Brigadeiro a cerca de 200m), bike (ciclofaixa da Paulista) ou carro (existem muitos estacionamentos por perto). Quer mais uma boa notícia? Com apenas R$3,00 já dá para saborear um gostoso brigadeiro no Festival. É impossível ficar de fora!!!

A criatividade dos chefs não tem limites e eles levarão ao evento uma infinidade de sabores com preços entre R$3,00 e R$5,00. Entre os boleados (os mais tradicionais, enrolados em forma de bolinha) estão os de chocolate (ao leite, belga, meio amargo, branco, com pimenta), alcoolicos (cachaça, whisky, vinho do Porto, Amaretto, Amarulla) café, castanha de caju, nozes, amêndoas, leite em pó, chá verde, milho, frutas (vermelhas, maracujá, abacaxi, uva, limão siciliano, caipirinha, damasco) Ovomaltine, churros, amendoim, gengibre, creme de avelã, bicho de pé, doce de leite com coco, caramelo, pistache, paçoca, beijinho, limão, cajuzinho, maçã do amor, Oreo, Prestígio, Romeu e Julieta, Ferrero Rocher, Kinder, Kit Kat, Sensação, pão de mel, 50% cacau, e cappuccino com avelã. Tem até de rosas e de camarão!

Os brigadeiros também aparecem em outras apresentações: de colher (cheese cake de frutas vermelhas, Laka, bem casado, e Oreo com creme de avelã, entre outros), que custam de R$5,00 a R$18,00 dependendo do sabor, tamanho e tipo do pote; na panelinha; em bisnaga; na marmitinha; em caixinha TPM (com três brigadeiros sai por R$15,00). A barca de brigadeiro tem 15 docinhos boleados e o de colher (R$50,00); e a caixa box, dois sabores de brigadeiro cremoso e três confeitos (R$25,00). Quem quiser encontrar um namorado de uma forma bem doce, pode adquirir o Kit Agora Vai composto brigadeiro de colher no potinho de vidro, medalhinha e oração de Santo Antonio (na caixinha de MDF/R$20,00; com embalagem PVC com fita/R$15,00). E você também encontra caixas para 4, 6,10 ou 12 unidades com preços especiais em vários expositores.

No Festival poderão ser encontrados brigadeiros sem lactose (R$7,00); sem glúten; zero açúcar, funcional (feito com biomassa de banana verde, leite desnatado, açúcar de coco e cacau), fit e funcional produzidos com inhame e batata doce nos sabores cacau com coco, amêndoas, pistache e castanhas (R$4,00); veganos de colher (a partir de R$8,00); veganos boleados de diversos sabores (R$5,00); e até Brownie vegano com recheio de brigadeiro (R$4,00) para ninguém passar vontade.

Pensa que acabou? Então olha só onde o brigadeiro aparece: bolos (gelado, no pote, fatia, cupcake); pão de mel (R$5,00); bala de coco (pote com 120g/R$7,00); empadas; cookies; escondidinho de morango (R$10,00); coxinha de brigadeiro com morango (de R$4,00 a R$6,00); churros (R$10,00); pizza Brownie (R$12,00/fatia); esfiha (R$6,00); tortas (fatia ou mini); vou au vent (cestinha de massa folhada); charlote (fatia/R$6,50); e self service brownie square (pedaços de Brownie com opções de vários molhos e recheios de brigadeiro). E ainda tem uma praça de alimentação com pratos salgados, lanches e bebidas, além de um minishopping com roupas, bijuterias, acessórios e objetos de decoração.

O 3º Festival do Brigadeiro é mais uma realização da Art Shine Promoções e Eventos.

SERVIÇO – ENTRADA GRATUITA
3º Festival do Brigadeiro
https://www.facebook.com/events/1081537618636315/
Data: 29 e 30 de abril
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Av. Paulista, 735 (a 5 minutos do Metrô Brigadeiro)

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo