Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

2goBag lança edição limitada de bolsa para o Outubro Rosa

Publicado

em

Para cada bag vendida R$ 10 serão doados para a ONG Rapunzel Solidária

A 2goBag uniu moda, alimentação saudável e ação social para ressaltar a importância do Outubro Rosa e da necessidade de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A marca pioneira de bolsas térmicas fashion acaba de lançar a 4All Matte PinkPower, modelo exclusivo para o Outubro Rosa com edição limitada. A bag é confeccionada em couro sintético pink e bordada com o símbolo PinkPower, composta por laços que se unem em forma de corações formando uma rede do bem.

A novidade já está à venda e pode ser adquirida pelo e-commerce ou no showroomda 2goBag (Rua Caio Graco, 179 – Vila Romana – São Paulo – SP), por R$ 119,99. Para cada bolsa térmica 4All Matte PinkPower vendida, R$ 10 serão revertidos para a ONG Rapunzel Solidária, que atua na confecção de perucas para pacientes em tratamento oncológicoou afetados por outras doenças que causam a perda de cabelos.

“A campanha Outubro Rosa chegou na 2goBag para mostrar que quem se ama se toca, se cuida e ainda pode ajudar muitas outras pessoas. Além disso, sabemos que uma alimentação saudável é capaz de prevenir de 3 a 4 milhões de casos novos de câncer a cada ano no mundo. Nossos produtos permitem que as pessoas levem uma vida saudável se alimentando de forma correta e caseira. Essa é a bandeira que defendemos”, destaca Gabriela Vianna, sócia da 2goBag.

A edição 4All Matte PinkPower é ideal para levar lanches ou até três refeições pequenas. Entre os acessórios, inclui uma almofada térmica, que auxilia a manter a temperatura dos alimentos por mais tempo, e bolso frontal para chaves, celulares e outros pequenos objetos.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo