2a1 Cenografia completa 20 anos e se destaca entre os líderes do mercado

Avatar
Reconhecida pela exclusividade no licenciamento de grandes franquias internacionais, empresa está com a produção bastante avançada para o Natal 2019

A 2a1 Cenografia, iniciada há 20 anos na garagem da dona Neusa, hoje se destaca entre as líderes do mercado brasileiro. Com mais de duas mil produções cenográficas desenvolvidas nessas duas décadas, a empresa, liderada pelos irmãos Caio Paulino, Danielle Paulino e Nelson Paulino tornou-se referência na realização de grandes eventos e ações promocionais, oferecendo uma linha completa de cenografia de Natal, exposições, estandes, cenários, lounges customizados e eventos infantis exclusivamente produzidos para shopping centers de todo o país.

Em ritmo acelerado para o Natal 2019, a empresa já está com seu portfólio de produções natalinas bastante avançadas, com ações confirmadas para São Paulo, interior e Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Luiz (MA).

“O fato de possuirmos licenças exclusivas de grandes corporações internacionais no desenvolvimento das produções natalinas em centros comerciais e empresariais de todo o Brasil nos atesta uma exclusividade reconhecida pelo mercado. Esse ano teremos mais novidades, com a chegada de personagens amados pelo público infantil, que pela primeira vez estarão em montagens cenográficas no país”, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1 Cenografia.

Com direitos exclusivos de licenciamento de corporações como Nickelodeon, Dreamworks, Mauricio de Sousa Ao Vivo e Discovery, a empresa desenvolve atrações lúdicas e interativas, que envolvem o público em temáticas que agradam toda a família. “No ano passado, entregamos cenografias inéditas em diversas regiões brasileiras e esse ano nosso alcance será ainda maior, com inovações tecnológicas e muitas surpresas”, conclui Danielle Paulino.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais