Eventos
2a1 Cenografia apresenta novidades na Expo Licensing Latam
Líder no mercado de cenografia com licenciamentos exclusivos de corporações internacionais, empresa anunciará ações inéditas para as marcas
A 2a1 Cenografia, líder no mercado de cenografia com licenciamentos exclusivos de corporações internacionais, estará na Expo Licensing Latam, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, com um lounge exclusivo para expositores, oferecendo espaço para café, reuniões e descanso.
O conceito da criação foi criar a Casa DoisaUm, com um ambiente harmonioso e funcional, para dar apoio e suporte aos representantes das empresas que estarão na Expo. Para relacionar a ideia à empresa de cenografia, cada ambiente da casa irá retratar o processo criativo e de desenvolvimento das ações da 2a1 envolvendo so personagens licenciados. Toda a caracterização do local vem das referências da feira de licenciamento de Las Vegas (EUA), e irá contar com um personagem diferente representado em cada ambiente.
“A Casa DoisaUm irá representar muito bem o trabalho que desenvolvemos. Selecionamos personagens licenciados que estão em alta e que todo mundo gosta para estar em cada cômodo do ambiente. Além disso, o espaço foi pensado para que haja interação entre os expositores e outras pessoas do mercado”, explica Danielle Paulino, diretora comercial da 2A1 Cenografia.
Na Expo, a 2a1 é a maior fornecedora de evento cenográfico para os expositores e a empresa com maior número de personagens licenciados. (conferir) Especializada nesse universo e reconhecida pelo trabalho desenvolvido nos últimos 20 anos, a empresa apresentará novidades na Expo Licencing.
“O Natal 2019 terá muitas surpresas, inclusive um licenciamento inédito na América Latina. Esse ano apresentaremos diversas licenças exclusivas e em breve anunciaremos eventos para o público jovem e também com temática familiar”, destaca Danielle.
A Expo Licensing Latam irá acontecer em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, no Grand Hyatt, das 10h às 19h. A 2 a1 Cenografia possui mais de duas mil criações cenográficas produzidas durante seus 20 anos de mercado e oferece uma linha completa de licenciamento exclusivo de corporações como Nickelodeon, Dreamworks, Maurício de Sousa e Discovery.
Serviço Expo Licensing Latam 2019
Dias 27 e 28 de agosto
Grand Hyatt – São Paulo [Av. das Nações Unidas, 13.301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP]
Marcas&Personagens – 8h ao meio-dia
Feira de negócios – 10h às 19h (entrada gratuita)
Content Meeting – 14h às 18h
Mais informações: http://expolicensinglatam.com.br/pb/
Eventos
Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa
No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.
Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.
“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.
Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.
Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.
“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.
Eventos
Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil
A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.
A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.
A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.
“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.
You must be logged in to post a comment Login