Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

2a1 cenografia apresenta as novidades para 2019 em festa de comemoração aos 20 anos da empresa

Publicado

em

Evento contou a apresentação de Cazé Peçanha, shows de mágica e stand up comedy

Reconhecida como uma das maiores empresas de cenografia para shoppings e centros comerciais do Brasil, a 2a1 Cenografia realizou na última sexta-feira (15), um evento em comemoração aos seus 20 anos de mercado, com apresentação de Cazé Peçanha, show de mágica com Mauricio Dollenz e stand-up de Nando Viana, humorista do programa A Culpa é do Cabral.

“Estamos muito felizes com a trajetória que construímos ao longo desses 20 anos de empresa. Proporcionamos momentos mágicos para as pessoas, que podem interagir e viver as experiências de seus personagens preferidos desde a infância. Contamos com a parceria de grandes clientes, que ajudaram a transformar a 2a1 em uma das líderes do mercado de cenografia para Natal”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa.

Importantes representantes do segmento de entretenimento e steakeholders do mercado marcaram presença no evento em São Paulo, entre eles representantes de redes de shoppings centers de todo o país.

A 2a1 Cenografia também anunciou licenciamentos inéditos para compor seu portfólio para o Natal 2019, entre eles Marsha e o Urso, Trolls , Noobees, Sunny Bunnies, Laboratório do Franjinha, Slime Nickelodeon, Top Wings, Mini Beat Power Rockets e Discovery Home and Health.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo