2a1 Cenografia anuncia licenciamentos exclusivos para o Natal 2019

ABRAL destaca que empresas que associam seus produtos à imagem de personagens de cinema e animação vão faturar R$18 bilhões esse ano

Nos últimos anos os licenciamentos no Brasil têm sido um grande diferencial nas cenografias de Natal nos shoppings e centros comerciais. Responsáveis pela exclusividade das montagens, eles promovem maior interesse e engajamento das crianças e dos pais no final do ano.

Segundo o último levantamento feito pela Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), empresas que associam seus produtos à imagem de personagens de cinema e animações, vão faturar R$18 bilhões em 2019, um crescimento de 7% em relação à 2018.

Acompanhando o forte crescimento dessa tendência, a 2a1 Cenografia, empresa líder nesse mercado e reconhecida pelos direitos exclusivos de desenvolvimento de produções natalinas que envolvem personagens de cinema e desenhos animados de grandes corporações, apresenta seus novos licenciamentos para esse ano.

Além dos exclusivos licenciamentos atuais que a empresa já obtém, como Nickelodeon, Dreamworks, Maurício de Sousa e Discovery, a 2a1 Cenografia agora conquistou os direitos de Marsha e o Urso, Trolls, Noobees, Sunny Bunnies, Laboratório do Franjinha, Slime Nickelodeon, Top Wings, Mini Beat Power Rockets e Discovery Home and Health.

“Há alguns anos sentimos um desejo mais amplo das famílias por inovações e novidades nos shoppings centers brasileiros durante a época de Natal. As famílias não queriam apenas ver o Papai Noel em um cenário básico. Então decidimos apostar mais em licenciamentos e hoje temos os direitos exclusivos das corporações para desenvolvermos produções inéditas no país”, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2ª1 Cenografia.

Com 20 anos de mercado e mais de duas mil ações realizadas em todo país, a 2a1 Cenografia se preocupa em compor seu portfólio com os personagens mais pedidos pelo público e que fazem sucesso entre as crianças.

Uma estratégia que economicamente, tem gerado bons resultados ao mercado: o mercado de licenciamentos terá um lucro de U$ 240 bilhões em todo o mundo e, de acordo com a ABRAL, produtos licenciados garantem aumento de até 50% no lucro das empresas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais