Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

28ª Gincana do Caminhoneiro – Feira de Santana recebe classificatória do evento

Publicado

em

A competição do slalom no comando de um caminhão Iveco Tector
chega à cidade baiana para consagrar mais três ‘bons de braço’

A próspera cidade de Feira de Santana/BA, a 108 km de Salvador, foi eleita para sediar, entre os dias 18 e 20 de maio, a segunda etapa classificatória da 28ª Gincana do Caminhoneiro. E não foi por acaso: o fluxo de caminhoneiros na região é muito grande, já que a cidade está localizada no entroncamento viário das BR 116, BR 324 e BR 101, estradas pela quais trafegam milhares de transportadores de carga.

Estima-se que 500 caminhoneiros de todo o país façam um pit stop no Posto São Gonçalo 4, no km 532 da BR 324, para mostrar que são ágeis no volante de um caminhão Iveco Tector 6×2, com eixo levantado, que é disponibilizado a todos os participantes, garantindo a mesma condição de igualdade e eliminando favoritismos.

Para classificar-se, o competidor – que pode se inscrever na hora, gratuitamente, apresentando CNH categorias C, D ou E – tem como primeiro desafio “driblar” os cones, fazendo o slalom dentro de um tempo preestabelecido pela organização para o percurso. Atingida a meta, o pré-classificado parte para a manobra de baliza, onde deve estacionar o caminhão da prova em até dois minutos, sem nenhuma penalidade (cinco segundo para cada cone derrubado). Enquanto ‘pilota’ o caminhão, o motorista tem sua performance avaliada por uma dupla de cronometristas, através de fotocélulas instaladas estrategicamente na pista.

Os três melhores tempos da etapa estão automaticamente classificados para a grande final do evento, que acontecerá no dia 21 de outubro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR. Nesse dia, os 18 classificados nas seis etapas da 28ª Gincana do Caminhoneiro irão para a arena disputar o grande prêmio: um caminhão Iveco da linha Tector zerinho!

Com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial, do Banco CNH Industrial e do aplicativo Paradas de Estrada, a 28ª Gincana do Caminhoneiro é muito mais do que uma competição. Durante os três dias do evento, os caminhoneiros poderão ainda ter uma experiência com os caminhões Iveco Tector Auto-Shift (um semipesado com câmbio automatizado) e o extrapesado Hi-Way; reciclar seus conhecimentos em rodas de conversas sobre peças de reposição, lubrificantes, potência e motores, além de conhecer o aplicativo que oferece dicas sobre locais de paradas em rodovias de todo o Brasil.

Destaque ainda para a presença da Polícia Rodoviária Federal, com a apresentação de campanha para um trânsito mais seguro, e também para os cuidados com a saúde, oportunidade em que o caminhoneiro poderá medir sua pressão arterial e glicemia.

A segunda etapa da 28ª Gincana do Caminhoneiro acontece de 18 a 20 de maio, no Posto São Gonçalo 4 (BR-324, km 532), em Feira de Santana/BA das 8h às 18h.

De acordo com a fila de espera, as inscrições podem ser encerradas antecipadamente.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo