Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo

Publicado

em

O evento será gratuito e acontecerá no dia 05 de agosto em São Paulo. Vagas limitadas

O setor automotivo teve a maior taxa de crescimento dos últimos 11 anos, segundo dados recentes divulgados pelo IBGE. O momento de ascensão deste mercado, juntamente com a transformação digital, faz com que o investimento em soluções para vendas automotivas se torne cada vez mais importante para quem trabalha nesta área. E é com esse objetivo que a Lead Force – agência focada em marketing e estratégia digital para concessionárias – realizará o primeiro encontro brasileiro de líderes de CRM e marketing digital automotivo inteiramente gratuito: O Lead Force Summit Experience, no dia 05 de agosto, em São Paulo.

A programação do evento inclui quatro palestras sobre temas como data-driven marketing, neurobusiness, big data, comportamento de compra, além de tendências gerais do setor de automóveis. “Reunimos grandes especialistas nesses assuntos, para que o participante entenda como uma concessionária pode unir ações off-line e on-line para fechar mais negócios”, ressalta o CEO da Lead Force/Syonet, Aurélio Bardou.

Para ministrar as palestras, foram convidados: Leandro Alves, CEO da Orium Data-driven Makerting; Danton Veloso, fundador da Webmotors, CEO da DOOR International Brasil e da Leadworks For Sale; Sandro Eduardo, vendedor, especialista em neuromarketing e professor no MBA da Infinity Neurobusiness; e Raphael Galante, autor da coluna O Mundo Sobre Muitas Rodas, na revista InfoMoney.

“Aprender com grandes especialistas do mercado a usar o digital para alta performance em vendas é uma grande oportunidade para todo tipo de empreendedor nos dias de hoje, sobretudo os que trabalham no setor de automóveis”, completa Aurélio.

Além de entender mais sobre como soluções inovadoras podem integrar estratégias dos setores de marketing e comercial desde a aquisição do cliente até o pós-vendas, o encontro promete ser um momento prazeroso de networking, troca de ideias, conhecimento e experiências para o meio.

Hoje, mais de 70% do processo de compra é feito antes do contato com o vendedor. “Os negócios não podem ignorar esse tipo de mudança. Juntos, o CRM e o marketing digital podem ajudar as concessionárias e empresas do segmento a se relacionarem com o mercado e gerarem uma demanda realmente qualificada para vendas. E é neste contexto que eventos como o Lead Force Summit Experience se tornam extremamente agregadores”, finaliza Aurélio.

Serviço

Lead Force Summit Experience

Data: 05 de agosto de 2019

Local: Hotel Tryp Nações Unidas
Horário: 9h às 16h30

Inscrições gratuitas: https://biblioteca.leadforce.com.br/summit-experience

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo