Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

18 motivos (e 1 extra) para visitar a Expo Parques e Festas 2018!

Publicado

em

A Expo Parques e Festas é uma feira completa para quem “vive” no universo da decoração, confeitaria, parques e festas. Venha saber por que você não pode ficar de fora de 1 a 4 de junho no Expo Center Norte:

 

1 – Feira focada em FESTAS e PARQUES TEMÃTICOS

Ou seja: é um evento VIBRANTE, COLORIDO E PURO ASTRAL! ?

Sim! É a ÃšNICA feira profissional de negócios na América Latina onde você encontra um amplo mix de produtos e serviços que vai de doces, forminhas, artigos de decoração e entretenimento até playgrounds e brinquedos eletrônicos.

Tá liberado pirar? Tá sim, senhora!

 

2 РNovidades e Lan̤amentos

São mais de 260 expositores, 40mil m² de área total e NOVIDADES SEM FIM.

Prepare o sapato confortável, coloque um sorriso no rosto e muita disposição para bater perna pelos corredores e visitar todos os estandes em busca das melhores novidades para atualizar seu estabelecimento e atender a demanda de seus clientes. Esta Feira é show!

3 – Traslado Gratuito

Nada de perder tempo no trânsito e pagar estacionamento: venha de metrô ou ônibus até a estação Tietê do Metrô e pegue nossos traslados gratuitos. Eles circularão durante todos os dias da feira.

Economia e agilidade! ???

 

1  4 – Clube de Vantagens

Uma SUPER novidade para quem visitar a feira em 2018: seu crachá da feira dá direito a descontos e condições especiais para você aproveitar a cidade de São Paulo durante os quatro dias da feira. OBA!

São opções selecionadas da boa gastronomia paulistana, entre bares descolados, restaurantes contemporâneos, descontos em hotéis, hospedagem, aluguel de carros e muito mais. ??

Para sair da feira direto para um happy hour, hein! Acesse: http://bit.ly/2HtAQUO

 

5 РSaḷo Integrado: Candy & Cake Show

A feira abriga também um Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks só para deixar a sua experiência mais sensorial e completa!

A Candy & Cake Show reúne fornecedores de toda a cadeia do doce, desde a matéria prima, como ingredientes, aditivos, confeitos até o produto acabado: balas, pirulitos, chocolates, bombons, bolos, cupcakes, docinhos de festas, passando por acessórios, como embalagens, formas, equipamentos e snacks (amendoins, castanhas). HUUUUUUUUM!

Conheça: http://bit.ly/2HXy0ID

 

6 – Copa Cake

Uma saborosa e empolgante competição para valorizar e dar visibilidade aos novos talentos da confeitaria: essa é a COPA CAKE.

O concurso conta com renomados profissionais do segmento que vão escolher os melhores Cake Designers do País.

Mara Cakes, decoradora de bolo autodidata que ‘bomba’ nas redes sociais, a Marcia Acácio, representante brasileira no Cake Designers World Champions in Milano e Rafael Barros, Presidente da Copa do Mundo da Confeitaria, são alguns nomes que têm presença confirmada.

Confira toda a galera TOP, topzera, topzer que estará por lá: http://bit.ly/2F6kVhs

 

7 – Oficinas de Confeitaria

Imagine estudar com profissionais renomados, se aperfeiçoar na profissão em cursos rápidos, eficazes e gratuitos durante a Feira?

Aqui você pode! É só chegar, sentar e participar. As Oficinas são o ponto de encontro para você que busca conhecimento e atualização profissional. As aulas são ministradas por profissionais renomados, que oferecem diferentes abordagens da arte de confeitaria e decoração por meio de receitas, técnicas, novidades e dicas.

Confira a programação completa aqui: http://bit.ly/2HDV6Tv

 

1-  8 – Novidade: Sweet Academy

Uma atração MUITO especial para confeiteiros e cake designers que já têm experiência mas sentem que falta algo mais: o Sweet Academy.

É um curso prático, mão na massa mesmo, com a premiada artista Kristina Rado, da Itália,  Rosangela MarinhoAdalgisa AlmeidaMárcia Acácio e Rafael Barros, grandes profissionais com temas diversos durante quatro dias incríveis de aprendizado e troca.

As vagas são limitadíssimas!

Saiba tudinho aqui e inscreva-se: http://bit.ly/2oiwmcu

 

 

9 – 9º Seminário de Arte com Balões – SNAB

Quer aprender Artes com Balões e fazer esculturas incríveis?   Então, venha aperfeiçoar técnicas, aprimorar conhecimentos, tirar dúvidas, fazer networking e aprender com renomados profissionais do mercado nacional e internacional no #SNAB2018, o seminário mais colorido e criativo do ano.

O evento é o principal seminário profissionalizante do País no setor de artes com balões voltado para profissionais de diferentes níveis.

Confira a programação e inscreva-se agora: http://bit.ly/2FmCyY8

10 – Concurso Top Cakes – Etapa Brasil

Quer ser o representante brasileiro e competir na Itália no Cake Designers World Championship FIPGC 2019?

O Concurso Top Cakes 2018 é exclusivo para profissionais e visa a escolher o melhor trabalho em cake design do Brasil. Bora decolar a carreira e ganhar visibilidade nacional e internacional?

Inscrições: http://bit.ly/2EWFbSx

 

 

11 – Pode encontrar um ídolo do segmento pelos corredores

Como os participantes do Bake Off Brasil – Mão na MassaMarcos SouzaGabriela Freire e Lucas Fabozzi, o funkeiro Mc Gui, que lançou uma coleção na feira, elenco de Chiquititas, renomados profissionais da confeitaria, como Ana CostaJuliana Andreazi e Mara Cake, a referência no segmento de esculturas com balões, Fiona Fisher e MUITO MAIS.

 

 

12 – Seminário Internacional de Gestão de Festas e eventos Infantis

Para atender à crescente demanda do mercado profissional de celebrações e entretenimento infantil, o evento, promovido por Hubert Krause, maior especialista do setor contribui para o avanço e profissionalização dos negócios de quem participa.

São vários palestrantes e especialistas no segmento apresentando e ensinando temas atuais e variados.

Vamos? Informações: http://bit.ly/2HHtEEt

 

13 – ENAI

Animadores infantis de todo o Brasil? Temos também! J

O ENAI, Encontro Nacional de Animadores Infantis, promovido com apoio da Expo Parques e Festas, reúne profissionais que desejam capacitar-se, aprimorar seus conhecimentos técnicos, criar diferenciais de mercado para o atendimento de seus clientes e ampliar seu número de parceiros comerciais, possibilitando a ampliação do networking entre os profissionais de diferentes segmentos.

Informações: http://bit.ly/2I8Ph0u

 

14 – Fórum Adibra

O Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC´s acontece na Expo Parques e Festas e reúne players, especialistas e consultores para a discussão de temas atuais e tendências que estão ligados à realidade dos parques de diversões do Brasil, bem como o debate sobre os desafios da indústria de entretenimento.

Em breve informações no site.

 

15 – Networking

Deixe a vergonha de lado e converse com as pessoas! Nada melhor do que além de trocar cartões, você trocar experiências e ideias com pessoas do Brasil e do mundo.

 

16 – Descontos para sua viagem e hospedagem

Mora em outro estado ou país? Don’t panic!

Anualmente recebemos compradores de mais de 15 países. Nossa operadora de viagem oficial, MustTour e a LATAN têm condições especiais e descontos para você visitar a feira e ainda economizar.

Acesse aqui: http://bit.ly/2r8F7JS

 

17 – Aplicativo

Que tal ter TODAS as informações da feira no seu celular?

Com ele você faz seu credenciamento imediato, acessa todas as informações e serviços da feira, confere a agenda e programação de palestras, localiza os estandes que você quer visitar, favorita seus conteúdos preferidos e acessa os horários dos traslados. Tudo na palma da sua mão!

Em breve disponível nas lojas para você fazer o download.

 

18 – Credenciamento

UFA! Percebeu por que as feiras são uma verdadeira festa? Acesse agora o link para credenciamento e faça parte do maior e mais importante encontro anual do setor!

Esperamos por você!

 

EXTRA:

Feira simultânea: Natal Show

E se sobrar fôlego (e pernas) você pode visitar a Feira Natal Show.

Mas decoração natalina em Junho? Sim, senhor!

A feira é o palco dos lançamentos em produtos e tendências que abastecem o setor e acontece numa data estratégica para os negócios. Como a maioria dos itens é importada, o primeiro semestre é o momento ideal para que os pedidos fechados cheguem a tempo de abastecer o varejo para atender aos pedidos de final de ano.

Conheça: http://bit.ly/2zgdeip

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo