Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

10 mil pessoas já visitaram a Galeria de grafite Colorgin no Rock in Rio 2019

Publicado

em

O túnel que foi grafitado por artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro espera receber mais 20 mil visitantes nos próximos dias de festival

O Rock in Rio 2019 acaba essa semana, de 03 a 06, com shows de grandes artistas da música Pop como Anitta e P!nk, e do Rock como Red Hot Chili Peppers e Iron Maiden. Além da programação oficial, o público pode conferir também atrações paralelas e ativações das marcas. Para os instagrammers que gostam de tirar selfies e fotos irreverentes, a Sherwin-Williams e a Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, prepararam um espaço exclusivo no RiR. A Galeria Colorgin transformou o túnel de 75 metros, que liga as arenas olímpicas da Cidade do Rock, num espaço instagrámavel, com grafites dos artistas: Juliana Fervo, Bruno Life, Marcelo Jou, Cusco Rebel, Agatha de Faveri e Enivo.

“10 mil pessoas já conferiram a nossa galeria que está localizada entre a área da Game XP Arena e a Rock Street Asia. A expectativa para os últimos dias de evento é atrair cerca de 20 mil visitantes, 100 mil cliques e cinco mil postagens da ação. Com a revitalização do local, nossa proposta para o público foi unir arte e música no mesmo lugar, proporcionando aos visitantes uma experiência interativa e fotogênica, com a galeria instagramável,” explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

Com curadoria artística do ateliê Labof, o túnel pode ser conferido, até o final do festival. No espaço, além dos grafites temáticos de artistas e cenografia, há também pufes e mesinhas. “O local rende boas fotos nas redes sociais e é ideal para descansar e recuperar as energias, após os shows” finaliza Fábio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo