10 mil pessoas já visitaram a Galeria de grafite Colorgin no Rock in Rio 2019

Avatar
O túnel que foi grafitado por artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro espera receber mais 20 mil visitantes nos próximos dias de festival

O Rock in Rio 2019 acaba essa semana, de 03 a 06, com shows de grandes artistas da música Pop como Anitta e P!nk, e do Rock como Red Hot Chili Peppers e Iron Maiden. Além da programação oficial, o público pode conferir também atrações paralelas e ativações das marcas. Para os instagrammers que gostam de tirar selfies e fotos irreverentes, a Sherwin-Williams e a Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, prepararam um espaço exclusivo no RiR. A Galeria Colorgin transformou o túnel de 75 metros, que liga as arenas olímpicas da Cidade do Rock, num espaço instagrámavel, com grafites dos artistas: Juliana Fervo, Bruno Life, Marcelo Jou, Cusco Rebel, Agatha de Faveri e Enivo.

“10 mil pessoas já conferiram a nossa galeria que está localizada entre a área da Game XP Arena e a Rock Street Asia. A expectativa para os últimos dias de evento é atrair cerca de 20 mil visitantes, 100 mil cliques e cinco mil postagens da ação. Com a revitalização do local, nossa proposta para o público foi unir arte e música no mesmo lugar, proporcionando aos visitantes uma experiência interativa e fotogênica, com a galeria instagramável,” explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

Com curadoria artística do ateliê Labof, o túnel pode ser conferido, até o final do festival. No espaço, além dos grafites temáticos de artistas e cenografia, há também pufes e mesinhas. “O local rende boas fotos nas redes sociais e é ideal para descansar e recuperar as energias, após os shows” finaliza Fábio.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais