Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

10 anos de história ilustrada em arte e décor

Publicado

em

Esta é a proposta do Grupo Radar & TV no lounge de relacionamento na Expo Revestir 2019

Conteúdo, networking e geração de novos negócios são alguns dos pilares do Lounge do Grupo Radar & TV, espaço VIP para convidados, empresários e autoridades, na Expo Revestir 2019. Idealizado pelo empresário Otavio Neto e projetado pela arquiteta Claudia Gallasso Polacchini, o ambiente segue as tendências do universo Décor e traz uma exposição com a retrospectiva dos últimos 10 anos da revista Radar Magazine – referência no mercado de turismo de negócios, feiras e eventos, que no segundo trimestre, deste ano, celebra sua 50º edição.

Com um espaço elegante e contemporâneo, o Lounge contará também com o estúdio de TV, do Radar Television, que fará a cobertura da feira, além de entrevistas com as principais lideranças da indústria de arquitetura e revestimentos. E para deixar o ambiente ainda mais interativo, um painel ficará disponível para selfies.

“Esta é a segunda edição, consecutiva, que participamos da Expo Revestir de maneira assertiva. Com o apoio de grandes grifes do universo Décor nosso objetivo é levar requinte e sofisticação, além de movimentar os negócios da indústria de reuniões, feiras e eventos”, declara o empresário e CEO do Grupo Radar & TV, Otavio Neto.

E para realização do Lounge de Relacionamento, o Grupo Radar & TV conta com importantes patrocinadores e parceiros. Fornecedor Oficial: Breton, Casa Fortaleza Home & Office e a SPOT Furniture & Lighting. Apoio: D&D Shopping. Cenografia: DMR Karam. Produção: Technical Fairs. Organização: Grupo Radar & TV.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo