????????????????Campanha de lançamento do Galeria 90 tem como conceito o body art

Avatar

A ideia de envolver a arte no conceito das peças veio da arquitetura do empreendimento da incorporadora Gamaro

Para marcar o lançamento do Galeria 90, um empreendimento imobiliário que tem um misto do minimalismo, arquitetura de ponta, toque moderno e artístico, a incorporadora Gamaro desenvolveu uma campanha que traz a arte e o corpo como elementos principais. Criada pela agência Pravda, as peças buscam aliar as curvas corporais e as cores das tintas, do chamado body art, para representar esse projeto atemporal que mistura a vida e a arte e promete transformar o jeito de morar.

A inspiração para o conceito criativo da campanha surgiu do formato da fachada dos apartamentos. As unidades têm pé-direito duplo de 5,6 metros de altura que foram encaixadas uma a uma no projeto arquitetônico e resultaram em um grafismo curvo em toda a extensão das torres, uma verdadeira obra de arte em escala urbana. Daí a agência propôs o slogan do empreendimento “A arte de pintar o céu” e o body art, que mistura o corpo e a arte, assim como o condomínio que tem esse tom artístico se somará a vida dos futuros moradores.

De vídeo institucional à material para veículos impressos e online, a campanha já circula nas redes sociais como, por exemplo, Youtube, Facebook, Instagram; TV aberta e fechada; cinema; revistas e jornais; além de distribuição de panfletos nas ruas da cidade de São Paulo e do interior. E para reforçar o conceito artístico, foi estabelecida uma galeria de arte no local que será construído o empreendimento. Ela conta com fotos da campanha expostas na mostra, além de outras obras, que podem ser visitadas diariamente das 9h às 21h na Rua Casa do Ator, 90 com entrada gratuita.

O comercial de 30 segundos apresenta pessoas misteriosas com corpos pintados interagindo com tintas e pó de diversas cores. Cheio de suspense, expectativa e mistérios, a peça que tem trilha sonora estimulante, passa a mensagem que o inesperado aguarda o público com um projeto que promete fazer São Paulo acordar diferente.

Para o diretor da Gamaro, Vinicius Amato, todas as ações criadas buscam mostrar que o Galeria 90 é um empreendimento diferenciado, pois traz para o dia a dia movimentado e caótico um pouco de arte e minimalismo. “A nossa comunicação tem uma linguagem moderna, segue o conceito de nosso projeto que tem a arte na fachada, resultado dos apartamentos com pé-direito duplo, e que foi desenvolvido com o propósito de transformar a maneira como as pessoas pensam suas moradias”, conta.

 

Link para assistir o vídeo da campanha:

In the news
Carregar Mais