Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SuperShopping Osasco comemora o Dia das Mães integrando a família com muita brincadeira na loja SuperFun

Publicado

em

Shopping oferece cases de celular customizados com fotos de momentos divertidos com os filhos, além de diferentes tratamentos de beleza e relaxamento para as mães

A campanha de Dia das Mães promovida pelo SuperShopping Osasco este ano reforça a importância do brincar. As mães que participarem da promoção podem tirar fotos brincando com seus filhos na loja SuperFun, que oferece um espaço exclusivo para diversão, e terem esse momento impresso em um case de celular personalizado. A cada R$ 300 consumidos no principal centro de conveniência e lazer da região, elas poderão retirar um cupom para ganhar o mimo.

“O projeto SuperFun – Brincar é Tudo de Bom! mostra que a brincadeira é uma ótima ferramenta de conexão. O presente que oferecemos para mães é justamente para lembrá-las o quanto essa experiência pode ser enriquecedora tanto para elas quanto para os seus filhos”, conta Janice Mendes, gerente de Marketing do shopping center.
Além do case de celular personalizado, o cupom também dá direito a um serviço de beleza. O SuperShopping Osasco, em parceria com o Senac, montará um espaço para que as mães possam se cuidar. “Cada cliente terá atendimento exclusivo com dia e horário agendados previamente para garantir o conforto e uma experiência única”, completa.

O espaço Senac Service vai atender entre os dias 9 e 26 de maio e oferecer diferentes serviços para as primeiras 120 mães: avaliação, higienização e hidratação facial, design de sobrancelhas, orientação para automaquiagem e podologia.

As trocas dos cupons devem ser feitas até 14 de maio na Loja SuperFun, que fica no 2º Piso, na loja K15, ao lado da Amplex. No momento da troca, os clientes também podem registrar seu apoio ao projeto SuperFun – Brincar é Tudo de Bom!, imprimindo as mãos coloridas de tinta no mural do SuperShopping Osasco. O regulamento da promoção está disponível no site.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo