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Digital

Subway aposta em banners dinâmicos para anunciar novidades no menu

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Para anunciar uma nova promoção com seu lanche de frango defumado, a rede Subway investiu em uma campanha digital que pudesse gerar mais taxas de interação em mídia digital. Com ajuda da Eureka Ads, banners expansivos e bastante dinâmicos foram inseridos em mais de setenta sites e blogs de conteúdos como saúde, entretenimento, notícias, que fazem parte da rede Premium da empresa. Por meio de banners expansivos, que proporcionam mais liberdade e flexibilidade para criação de campanhas publicitárias, foi possível atingir 100% de viewability.

“Geramos 5 vezes mais cliques do que banners convencionais proporcionam, o que demonstra um alto grau não só em termos de volume, mas de interação relevante para a marca”, destaca Renan Abi Chedid, diretor da Eureka Ads. “Com a Eureka, tivemos maior liberdade para explorar formatos de banners que fogem dos padrões, o que com certeza influenciou nas taxas de conversão de visualização. Além disso, pudemos acompanhar em tempo real a interação do internauta durante toda a campanha”, finaliza Jéssica Santana da Agência Wieden + Kennedy.

Outros dados da campanha:

Agência: Wieden + Kennedy

Taxa de expansão: 9,90%

CTR: 1.32%

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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