Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

sports by tlc agora é Case Imagine

Publicado

em

Após a fusão anunciada em julho deste ano do Grupo Case com a events by tlc, agência europeia com matriz em Portugal, as duas empresas compartilham os seus conhecimentos de forma global na realização de ações de live marketing, organização de eventos corporativos, marketing digital e, desde então, a Case passou a operar também com ações esportivas e de lifestyle trazendo para dentro da agência toda a experiência da sports by tlc adquirida em trabalhos com clientes globais, como na Copa do Mundo no Brasil, que envolveu a operacionalização de mais de 50 eventos em 6 cidades sedes, e tem sido a agência oficial escolhida pelo Real Madrid nas suas deslocações a Lisboa, tanto na final da Champions League como em 2016.

A divisão encontra-se operando com força total. Planejou atividades com diversos clientes para as Olimpíadas Rio 2016, além de outros eventos esportivos internacionais como a IMEXrun em Frankfurt e Las Vegas, e a B2RUN, em Portugal (A corrida das empresas), que teve sua 1ª edição dia 15 de setembro em Lisboa, e voltará em 2017 tanto em Lisboa como no Porto.

Por meio dos eventos de esporte e de lifestyle, a Case entende que é possível conectar os negócios aos clientes, canais, fãs, clubes e aos mais diferentes esportes. A agência busca ativar marcas e aproveitar ocasiões esportivas para criar experiências importantes e memoráveis aos convidados.

Pensamentos criativos, know-how de execução, conhecimento operacional local, planejamento meticuloso, comunicações claras e objetivas, além de uma entrega sem complicações e com máxima excelência fazem parte deste trabalho desenvolvido pela Case que é conduzido por um time de habilidosos, bilíngues e dedicados profissionais, que buscam sempre proporcionar aos clientes as experiências mais marcantes e os melhores resultados, seja na Península Ibérica ou nas Américas.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo