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Speed Meeting aquece a área de negócios do setor de eventos durante a Feira EBS

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A 15ª Feira EBS propiciará uma imersão nos segmentos MICE e EXPERIENCE por meio de diferentes frentes, uma delas é o Speed Meeting, uma rodada de negócios que aproxima o comprador e fornecedor do mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

Com o objetivo de promover novos contatos, gerar relacionamento e negócios, o Speed Meeting reúne de 20 a 30 empresas compradoras para participarem de uma rodada de negócios. Cada fornecedor tem 4 minutos para se apresentar a cada um dos compradores, permitindo que todos possam se conhecer.

A rodada de negócios tem duração de aproximadamente 2 horas. Para estimular a maior adesão dos compradores, incentivamos os fornecedores a oferecerem condições especiais exclusivas aos participantes.Uma rodada de negócios que aproxima o comprador e fornecedor do mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

Para atender a demanda do setor de eventos, o Grupo EventoFacil desenvolveu um novo formato de evento – o Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos. “Beneficia tanto o expositor quanto o comprador, mas para funcionar, é necessário conhecer as necessidades dos compradores, desse modo direcionamos os fornecedores que possam atendê-las, alinhando assim as expectativas de todos”, comenta Baranowsky.

A rodada segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão 6.400 reuniões nos dois dias de evento e cerca de 80 empresas compradoras para participarem do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting.

 

Confira os benefícios para fornecedores e compradores!

Fornecedores
– Otimização do tempo na prospecção e captação de novos leads;
– Contato frente a frente com compradores potenciais;
– Possibilitar o acesso a novos mercados;
– Menor investimento para se prospectar clientes potenciais;
– Alinhamento de expectativas entre comprador e fornecedor;
– Foco no atendimento das demandas pontuais dos compradores;
– Aumento do volume de vendas.

Compradores
– Otimização do tempo na captação de novos fornecedores;
– Atendimento de demandas pontuais trazendo maior custo-benefício;
– Acesso a novas tecnologias e novidades para eventos;
– Networking com o trade de eventos corporativos e incentivos;
– Busca de novas parcerias.

 

Feira do setor MICE traz rodadas de negócios e conteúdo gratuito em junho

O Speed Meeting, a rodada de negócios que acontece simultaneamente à exposição, o Congresso MICE e as Arenas Experience estão na agenda

Nos dias 07 e 08 de junho, destinos nacionais e internacionais, redes hoteleiras e empresas fornecedoras de produtos e serviços voltados para o público que organiza e promove feiras de negócios, congressos e encontros se preparam para a 15ª edição da Feira EBS – Feira da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Marketing de Experiências. O evento será organizado pelo Grupo EventoFacil, e acontece no Centro de Convenções Rebouças.

Na programação estão o Speed Meeting, Congresso MICE Brasil e as Arenas Experience, que trarão conteúdos gratuitos e as últimas tendências para o setor.

O público estimado da feira é de 2 mil visitantes e o credenciamento é qualificado e criterioso para beneficiar os mais de 80 expositores. “Esperamos propiciar bom volume de negócios entre as empresas expositores e os profissionais visitantes, representantes dos setores de marketing e eventos, de RH e de Compras, realizam eventos corporativos, incentivos, congressos, treinamentos, cursos e outros encontros”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

Speed Meeting

Para atender a demanda do setor de eventos, o Grupo EventoFacil desenvolveu um novo formato de evento – o Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, feiras e congressos. “Beneficia tanto o expositor quanto o comprador, mas para funcionar, é necessário conhecer as necessidades dos compradores, desse modo direcionamos os fornecedores que possam atendê-las, alinhando assim as expectativas de todos”, comenta Baranowsky.

A rodada segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão 6.400 reuniões nos dois dias de evento e cerca de 80 empresas compradoras para participarem do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting.

Arenas Experience
Com a proposta de inovar, a Feira trouxe 32 palestras gratuitas para dentro da exposição, que serão oferecidas nas Arenas Experience, em formato TED. Os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada. Como as arenas são abertas, todo o conteúdo será transmitido com ajuda de receptores com fones para ouvirem o palestrante e no próprio receptor o visitante seleciona o canal que deseja assistir.

Entre os temas que serão abordados estão storytelling, marketing de experiência, treinamento vivencial, gamificação, eventos de luxo, segurança em eventos, normas técnicas, aplicativos, segurança alimentar, marketing de conteúdo, tecnologia de eventos, Apps, mobilidade corporativa, branding experience, destinos MICE, compliance, jogos corporativos, e outros.

Congresso MICE Brasil
A 2ª edição do Congresso MICE Brasil, que também será realizado durante a Feira EBS, é dirigido aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, além de gestores de eventos associativos, organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing, viagens corporativas e de incentivo.

Nesse ano, a proposta é ampliar a rede e reunir toda a indústria, do cliente ao fornecedor. A atividade foi nomeada “A Ordem da Távola Redonda MICE”, e os resultados serão apresentados nos painéis para as discussões dentro da programação de 2017, ainda terá diversos cases sobre experiência e tecnologia.

Sobre o Grupo EventoFacil
O Grupo organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha focado nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras. Para mais informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Serviço
Data: 07 a 08 de junho
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 | Pinheiros | São Paulo

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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