Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Revista Live Marketing inova e lança edição com 6 mil capas diferentes

Publicado

em

Garanta o seu espaço até 31 de março e participe!

Com o propósito de ser inovadora e buscar fazer jus ao seu slogan + Live do que nunca, a Revista Live Marketing traz uma novidade para o setor. Em sua próxima edição, que circula no mês de abril, trará 6 mil capas diferentes. Isso mesmo, 6 mil capas diferentes. Isso permite dizer que a revista é pioneira em termos de Brasil em uma ação como essa no mundo Live.

Essa possibilidade foi viabilizada por meio da parceria que a revista fechou com a gráfica Forma Certa e também com a HP. “Desenvolvemos um projeto único, que permitirá à revista, a cada edição, trazer uma novidade para o público leitor e anunciante”, diz o diretor da revista Sergio Sanches.

Esse projeto teve início com a edição que circulou no mês de novembro de 2016 quando a revista contou com os dados variados e assim, o nome do assinante estava impresso na capa e também em um anúncio interno da própria Forma Certa. Na edição seguinte, foi feito um folder que cobria a capa. “O que queremos é mostrar que somos live em todas as nossas iniciativas, já que temos um projeto completo que inclui a revista, o portal de notícias,  o Live News, que é uma news letter que circula duas vezes por semana, uma rádio web e em breve lançaremos a TV Web”, assegura Sanches.

Quem quiser participar desta edição que promete ser histórica tem que correr. O fechamento comercial é dia 31 de março. Para tanto, basta entrar em contato com Mauro pelo telefone (11) 99978.9998 – (11) 2626.0567 ou pelo email: [email protected].

Para maiores informações você também pode clicar no link abaixo e ver o vídeo especialmente produzido pela Urucum Produções apresentando essa edição.

 

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo