Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Red Star Brasil bate recorde de área construída na Eletrolar Show

Publicado

em

Com mais de 1800 m², a Red Star Brasil, empresa de arquitetura promocional, bate recorde de área construída na Eletrolar – considerada a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI da América Latina. Para esta edição, a produtora esta com 16 projetos de estandes simultâneos. Entre as marcas contempladas estão: TCL (dois projetos), Mondial, Midea, Elgin, Atlas, Chy Eletromax, Dapon, Delta Max, Easy Mobile, Mauser Security, Mobimax, Muller, Praxis, Rio Celulares e Smart Phone Congress.

“Estamos em ritmo acelerado e com mais de 100 profissionais envolvidos e 25 caminhões para a logística de montagem”, diz Varinia Cantaux, diretora Comercial da Red Star Brasil. “Nesta edição conseguimos ampliar nossa atuação, pois a parceira com a Azul Play (promotora do evento) permitiu oferecer projetos especiais com valores atrativos para atrair e possibilitar a participação de novas empresas no evento. Com isso, dobramos o número de estandes construídos e m², em relação a 2016, e fortalecemos a estratégia que é de nos reinventarmos e auxiliarmos o setor a criar novas oportunidades e parâmetros para a sobrevivência e crescimento contínuo das feiras”, finaliza.

Serviço:
Eletrolar Show
Data: 17 a 20 de julho
Horário: das 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro)

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo