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Após o sucesso de 2015, festival da marca vai mais uma vez transpirar independência em um dia repleto de atrações na capital pernambucana
O espÃrito independente e autêntico de Jack Daniel´s mais uma vez tomará conta da Coudelaria Souza Leão, em Recife, para a 2ª edição do Jack Daniel´s Festival, no dia 17 de dezembro. Durante mais de 15 horas de festa, o público será novamente convidado a expressar toda a sua independência. A estrutura, que foi remodelada para melhor atender o público, contará com três palcos exclusivos, além de barbearia, studio de tatuagem, Food trucks, intervenções artÃsticas e um espaço dedicado à moda e design. Entre as atrações mais aguardadas estão: a banda carioca Planet Hemp, os pernambucanos da Nação Zumbi, a cantora Tiê e a banda brasiliense Scalene.
Jack Daniel’s é uma das marcas com maior crescimento no Nordeste nos últimos anos e a segunda edição do Festival reforça a importância desta região como mercado-chave. âA Jack Daniel´s tem muito orgulho de vir de Lynchburg, uma pequena comunidade com pouco mais de 300 habitantes ao sul dos Estado Unidos, e de sempre manter sua origem por onde quer que passe. Por isso, voltar ao Recife, um lugar que, assim como a Jack Daniel´s, respeita e prioriza a cultura local, é reafirmar o sucesso e a receptividade do público nordestino com o Festival, que no ano passado contou com a presença de mais de 5 mil pessoasâ, afirma o gerente de marketing de Jack Daniel´s no Brasil, Adriano Santucci Cornago.
O primeiro lote de ingressos já está à venda nas lojas Vitabrasilnet (Jaqueira e Boa Viagem), ChilliBeans (shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e RioMar), Haus | Lajetop & Beergarden (Galeria Joana D’arc – Pina), IngressoPrime e Ticket Folia e nos sites BilheteriaDigital.com e Eventick.com.br. O preço inicial é de R$50 (meia) e R$100 (inteira), com a opção do ingresso social pelo valor de R$60 + 1kg de alimento não perecÃvel, que deve ser entregue no dia do evento.
Serviço:
Jack Daniel´s Festival
Sábado, 17 de dezembro de 2016
Abertura dos portões: 14 horas
Local: Coudelaria Souza Leão
Palcos:
Palco JackânâRoll
PLANET HEMP
NAÃÃO ZUMBI
TIÃ
SCALENE
Palco JackânâBeats
BRUNO FURLAN
SOLDERA
DRUNKY DANIELS
WOO2TECH
VIVI SEIXAS
DATABASE
EL CHILLI
KNUCLES
ONLY2BROTHERS
BRUNO LEMOS
Palco Jack Honey
PRUME
DELTAS
THE RAULIS
COSMO GRÃO
THE RAYBANS
IUPI
TRINDADE DUB
GUDICARMAS
+
Barber Shop
Tattoo Studio
Moda e Design
Artes visuais
Food trucks
Estúdio de gravação (AESO)
Proibida a entrada de menores de 18 anos (Exigido documento oficial e original com foto na portaria)
Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda divulgados.
Eventos
Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros
Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.
O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.
O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.
“A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”, afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.
A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.
O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.
Eventos
Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa
No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.
Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.
“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.
Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.
Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.
“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.