Universo Live
ParkShoppingBarigüi lança filme 3D nas redes sociais com a emocionante história de Beatriz, a menina que teve o seu sonho de Natal realizado pelo avô
O ParkShoppingBarigüi lançou o curta-metragem âSnowâ, uma animação 3D que conta a história da pequena Beatriz, que tem o seu sonho de Natal realizado pelo avô. Moradora de um paÃs tropical, Beatriz sonha em passar um Natal com neve. Vendo o desejo da neta, o avô inventa uma máquina especial que transforma marshmallows em flocos de neve. Assim, Beatriz vive o mais incrÃvel Natal da sua vida.
âO que toca o nosso coração é o que torna nossos momentos especiais. Por isso, nosso filme foi pensado, planejado e criado para tocar os corações das pessoas e ajudar a tornar o Natal delas incrÃvel! Aliás, esse é o principal objetivo de tudo que organizamos para o Natal desde ano, desde a decoração, passando pela promoção, até o inédito filme Snowâ, explica a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.
Criado pela agência Taste, em parceria com a produtora Fantástica Filmes e Post, a animação Snow é um projeto inédito realizado em uma campanha de shopping. O roteiro é digno dos filmes da Pixar e Disney. âO primeiro desafio foi traduzir o posicionamento do ParkShoppingBarigüi em algo que fosse além do convencional. As referências para construir a história do Snow não eram de propaganda. O processo de criação foi totalmente diferente e envolvemos dois roteiristas de cinemaâ, explica o diretor de criação da Taste, Eduardo Rebola. âA mensagem do filme é a história como um presente para encantar as pessoas. à para emocionar e é isso que faz o Natal ser incrÃvelâ, destaca.
âEsse filme é um presente a mais para que os nossos clientes possam celebrar e vivenciar a essência do Natalâ, ressalta SÃlvia Omairy. âEsperamos que essa mensagem seja compartilhada por todos e que, de alguma forma, todos possam se comprometer com a felicidade do outroâ, conta a gerente.
O filme Snow é uma produção exclusiva para as redes sociais e pode ser curtida e compartilhada nos perfis do ParkShoppingBarigüi no Facebook, Instagram e Youtube.
Universo Live
AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025
AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta, vice-presidente nacional; Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.
Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.
Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.
Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”
A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.
Universo Live
UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE
Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).
O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.
“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.
O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.