Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

On’A Beat entra para o portfolio da Briefing Agency

Publicado

em

Aos 19 e 20 anos, respectivamente, Antônio Oliva e Fernando Arruda criam projeto de música eletrônica para levar estilo próprio e jovialidade às festas pelo Brasil

Comandada pelos DJs e empresários Marcelo Botelho e Guga Guizelini, a Briefing Agency nasceu em 2014, em um dos núcleos da já consagrada agência de entretenimento Haute, com a ideia de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado. “Para nós não existe limites quando o assunto é música! Contamos com um casting variado de artistas que estão em alguns dos eventos mais badalados e concorridos da atualidade”, diz Botelho, um dos sócios da agência de DJs.

Entre os quase 30 profissionais que compõem o portfólio da Briefing Agency, está o projeto On’A Beat, dos jovens de 19 e 20 anos Antônio Oliva e Fernando Arruda. Filho da rainha Hortência Marcari e do empresário que ficou conhecido como “Rei da noite”, José Victor Oliva, Antônio vem seguindo os passos do pai traçando a carreira como DJ na noite paulistana. Com ele, está seu amigo de infância e companheiro de muitas experiências musicais, Fernando Arruda. Há dois anos, a dupla começou a estudar música eletrônica para encontrar seu estilo próprio e, desde 2015, compõe oficialmente o On’A Beat.

O projeto, que mescla no nome as iniciais dos sobrenomes de Antônio e Fernando, tem gestão da marca assinada pela My Cross, área de Personal Branding da Cross Networking, e, com pouco tempo de estrada, já leva a ‘batida’ de sua Deep House, Tropical House e House Music a festas e clubs do Brasil. O On’A Beat se tornou residente do Cafe de La Musique, tendo tocado em quase todas as unidades da marca, incluindo Trancoso, Guarujá e Búzios, bem como se apresentou em labels conhecidos, como Coletivo Missa, Tamo Gigante e Corona Sunsets.

 

Agenda On’A Beat

Durante o Carnaval desse ano, a agenda da dupla já está preenchida com importantes apresentações, disputadas, inclusive, por muitos nomes brasileiros. Nos dias 26 e 27 de fevereiro e 4 de março, o Camarote N 1, no Rio de Janeiro, ganha set de uma hora da dupla, que mesclará músicas brasileiras e batidas eletrônicas, com sucessos de Seu Jorge e Alok, por exemplo. Já nos dias 25 e 28, o Café de la Musique do Rio de Janeiro é quem ganha o set carnavalesco do On’A Beat. No dia seguinte, 5 de março, a dupla e o próprio DJ Marcelo Botelho e se apresentam em São Paulo, durante a terceira edição da festa Back to Real Life, realizada pela agência Haute.

Até abril, novas datas já estão fechadas para o On’A Beat, principalmente, aos finais de semana, já que os estudos universitários aguardam os jovens DJs durante a semana. Antônio está na faculdade de Administração, enquanto Fernando segue os passos de seus pais e estuda Direito. Além dessas, outras atividades tomam conta de suas vidas, como Antônio, que, assim como seu irmão, João Victor Marcari Oliva, é atleta de hipismo e defende o Brasil em competições pelo mundo. Fernando, segue os passos da avó concertista.

“A carreira de DJ já é uma realidade em nosso presente e futuro. Estamos aprendendo muito com outros profissionais e até em festas que frequentamos. Hoje, aproveitá-las se tornou diferente, porque nosso foco é levar tudo o que ouvimos de melhor ao nosso set e para o público que vai nos ouvir e dançar conosco”, conta Antônio que, ao lado de Fernando, energiza o público e não deixa ninguém parado. “A melhor pista é aquela repleta de gente animada” finaliza Fernando, o A do On’A Beat.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo