Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Oito.agency assina as ações de live marketing da Ray-Ban no MECAInhotim

Publicado

em

Guia do Inhotim e oficina estão entre as ações criadas para o festival

As ações de live marketing que a Oito.agency criou para a Ray-Ban, na segunda edição do MECAInhotim, prometem inspirar o público a buscar a própria identidade. Para os participantes do festival, a Oito desenvolveu um guia sobre as obras do maior museu a céu aberto do mundo, instigando o público a criar seu próprio roteiro. A experiência com a marca ainda inclui workshops gratuitos de personalização de cordões de óculos convidando o visitante a se expressar e criar um item exclusivo. “Foi um desafio encontrar uma forma de ativar a marca sem sermos invasivos e que também fizesse sentido para o público. Encontramos um jeito de mostrar essa autenticidade e a genuinidade das pessoas que participam do MECAInhotim”, explica Guil Salles, CEO da Oito.agency.

O ponto de encontro de quem vai participar do evento multicultural será um lounge que também vai apresentar as novidades da Ray-Ban, como a nova linha Blaze. Artistas, palestrantes e influenciadores do evento vão receber um kit exclusivo da marca. Esta é a segunda ação que a Oito realiza para a Ray-Ban, em março de de 2017, a agência foi responsável pelas ativações da marca no Lollapalooza, onde montou um palco para batalhas de dublagens, sucesso absoluto de público.

Sobre a Oito
Com sede localizada em São Paulo, a agência conta com áreas de criação e planejamento voltado para brand design, ativações de marca, colabs, amplificações digitais e envolvimento, além de criação, planejamento e produção de eventos proprietários.

Comandada por Guil Salles a Oito.agency já coordenou eventos para grandes empresas, marcas e instituições como Fox Networks Group Brasil, Absolut, Chivas, Jameson, Ibéria, JW Marriot, Nike, Red Bull, Unilever, ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção e MECAInhotim, entre outros. “A Oito se consolidou e firma sua presença no universo das grandes marcas mundiais”, afirma Guil, proprietário da agência e que esteve ainda à frente de projetos para nomes como a estilista Glória Coelho, a empresária Joyce Pascowitch e o produtor Cacá Ribeiro.

Oito – The Brand Experience Agency
Rua Hermes Fontes, 164, Pinheiros – São Paulo/SP
11 4097-9700
Site: http://oito.agency/
Contato: [email protected]
Facebook: oito.agency
Instagram: oito.agency

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo