Novidades na Criação da E/OU-MRM

24 de abril de 2017
Compartilhar:
mrm

Diogo Pace é promovido a Diretor Executivo de Criação e Guilherme Medici chega para liderar um dos núcleos criativos da agência

A área de Criação da E/OU-MRM, comandada pelo sócio e CCO Eduardo Rodrigues, tem novidades. Diogo Pace, que já está na agência desde a fundação, em 2003, foi promovido de Diretor de Criação Digital para Diretor Executivo de Criação e se torna responsável pela gestão dos núcleos criativos da agência, reportando-se diretamente a Rodrigues.

Diogo Pace já trabalhou para Videografik Comunicação Digital (atendendo Havaianas, Unilever, Volkswagen, Phillips, Playcenter), Sanrio & Choice Bags (com produtos licenciados de marcas como Hello Kitty, Dragon Ball, Nickelodeon Group, entre outras) e Design in Branco (atendendo Sodexo, Mastercard, Natura). Na E/OU-MRM é responsável pela gestão de todos os núcleos criativos da agência e contas como Santander, LATAM Airlines, Brastemp, Shell, Absolut, Chivas, Perrier-Jouët, Cisco, Droga Raia, Drogasil, Pão de Açúcar, Extra, entre outras.
Além disso, Guilherme Medici, que trabalhou na Wunderman de 2006 a 2017, onde atendeu contas como Land Rover, TAM, Vivo, Ruffles, Audi e Catho, chega para ocupar a posição de Diretor de Criação e liderar o núcleo que concentra Shell, Droga Raia, Drogasil, Monsanto e Brastemp.