Nasce a Live Play, mais uma ferramenta de mídia da Revista Live Marketing

15 de junho de 2017
Compartilhar:
live

A Revista Live Marketing está dando um novo passo no sentido de se transformar em uma multiplataforma de conteúdo do setor. Assim, está lançando a Live Play, que terá como objetivo levar ao mercado um conteúdo extremamente relevante e diferenciado. Essa iniciativa junta-se à própria Revista Live Marketing, o portal de notícias, a Rádio Live Marketing e ao Live News, a news letter distribuída para a base de assinantes da revista, composta por aproximadamente 6 mil nomes.

De partida, dois projetos serão lançados em breve. Um é o canal para apresentação de vídeos cases, onde agências, fornecedores e até mesmo empresas do trade, poderão apresentar seus cases de sucesso. Os programas terão entre 5 e 7 minutos e serão acompanhados de uma divulgação especial por meio das redes sociais da revista.

O segundo é um programa de entrevistas que semanalmente trará as tendências do mercado apresentadas por profissionais respeitados. Assim, serão entrevistados os grandes líderes do segmento, que trarão sempre um conteúdo exclusivo. A proposta é que esse programa tenha 15 minutos de duração e sirva de referência para aqueles que querem saber para onde caminha o Live Marketing brasileiro.

Para que o trabalho seja feito de maneira absolutamente profissional, a Revista Live Marketing fechou um contrato de parceria com a Urucum, produtora que ficará responsável por toda a produção dos programas e respectiva edição.

Assim, quem quiser conhecer os projetos da Live Play, pode solicitar o mídia kit direto com o departamento comercial, por meio do email mauro@revistalivemarketing.com.br ou pelos telefones: (11) 2626.0567 – (11) 99978.9998.