Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

MediaMath é eleita pela G2 Crowd Spring 2016 como melhor DSP do mundo

Publicado

em

Avaliação foi feita com base em reviews de usuários. Empresa recebeu os melhores índices de satisfação

A G2 Crowd, maior plataforma de avaliações de software do mundo, apresenta o relatório G2 Crowd Spring 2016para ajudar empresas a escolher a melhor Demand Side Platform (DSP).  A MediaMath, uma das maiores empresas de mídia programática do mundo, recebeu um os maiores índices de satisfação de clientes no mercado mundial.

Além de dados de satisfação de clientes, reportados por usuários autenticados, o Grid avalia a presença de mercado dos fornecedores, determinada por dados públicos e análise de mídias sociais.  Com base na combinação dessas pontuações, cada solução de software é classificada como Leader, High Performer, Contender ou Niche.

Principais conclusões da pesquisa:

 

Entrega das DSPs – A funcionalidade das DSPs em geral foi muito bem classificada em todos os produtos da categoria, que receberam em média uma classificação de 87% no quesito funcionalidade, indicando que, em geral, os usuários estavam relativamente satisfeitos com a tecnologia.

Display ainda dominante – Em geral, segundo os usuários, as DSPs incluídas neste relatório se destacaram na performance de anúncios de display.  Porém, os mesmos usuários sentiram que muitas dessas plataformas deixavam a desejar em termos de capacidade e inventário em outros canais de publicidade, tais como: vídeo, mobile e social. A medida que as DSPs continuam a amadurecer, os anunciantes vão procurar os melhores fornecedores para expandir suas ofertas cross-channel, a fim de diversificar suas estratégias de compra de mídia em tempo real.

Alcance – De acordo com as avaliações, um dos principais benefícios das DSPs é o vasto alcance que elas oferecem. Em média, as DSPs deste relatório foram avaliadas em 85%, uma das maiores médias na categoria. No entanto, este alcance apresenta ressalvas, os usuários advertem, uma vez que estas plataformas ainda estão trabalhando em melhorias em brand safety e proteção à fraude. Essas duas métricas estão entre as menores médias da categoria no relatório em 74% e 71%, respectivamente, e os próprios usuários sugeriram alavancar parceiros terceirizados para combater esses problemas.

“Além de pioneira, a MediaMath é uma empresa totalmente inovadora, que apresenta soluções inéditas e serve de inspiração para todo o mercado. Ser reconhecida como a melhor DSP do mundo nos deixa muito felizes e reforça que estamos indo para o caminho certo”, afirma Mario Rubino, Country Manager da MediaMath no Brasil.

 

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo