Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Publicado

em

Empresa reforça seu potencial criativo assinando o projeto de cinco camarotes

MChecon cenografia, assina o projeto de seis Camarotes, em Salvador e Rio de Janeiro, durante o Carnaval que acontece entre 23 e 28 de fevereiro de 2017. A empresa produziu cerca de 25.000 m² de cenografia transformando os espaços em atrações para os foliões. Em Salvador a MChecon criou e produziu a cenografia dos Camarotes Salvador, Club e Skol, já no Rio de Janeiro os camarotes N1 e Quem Acontece!.

Este ano, o tema encomendado para o Camarote Salvador foi “Somos Sonho & Realidade” e a empresa optou por embarcar no conceito criativo da transcendência. Em um espaço de quase 10.000 m² foram estruturados nove mil m² de cenografia com elementos futuristas que remetem ao universo lúdico da realidade paralela. O Camarote é dividido em entrada, hall 1 e 2, Mirante, Balada e Praia, além da área gourmet que passou por um processo de sofisticação pela equipe de criação da MChecon.

Com uma cenografia única, o camarote Skol trará o amarelo e o bordô, as cores de verão da marca. O espaço traz inovações cenográficas que levam a proposta “Redondo é sair do seu quadrado” aos foliões. Os quase 3.500 m² contemplam uma boate de SKOL Beats multicolor, piscina com boias, uma luminária com 8 metros de diâmetro de Skol e uma instalação artística na claraboia com sombreiros.

Ainda em Salvador a MChecon assina o Camarote Club que nasce da união de dois gigantes do carnaval somando aproximadamente 8.500 m². Os conceituados camarotes Cerveja & Cia e Reino aliaram-se para proporcionar aos foliões experiências inéditas e levam uma verdadeira balada para o Carnaval baiano. Luxo, glamour e sofisticação traduzem o conceito do espaço.

No Rio de janeiro, o Camarote N1 tem 2.400 m2, divididos em três andares. Foram distribuídos três bares, um em cada andar e quatro camarotes internos que este ano podem ser comprados pelos foliões. Um palco, onde serão realizados os shows, também foi estilizado especialmente para o evento.

Camarote Quem foi totalmente desenvolvido pela MChecon que levou o conceito de Happiness aos aproximadamente 550 m² do espaço. Os dois andares foram divididos entre pista, palco, bares e camarotes.

Ao todo a empresa movimentou cera de 750 funcionários diretos e indiretos, usou 1.200 lâmpadas, mais de 11.500 metros de fiação, 19 toneladas de madeira, 965 litros de tinta, 4.375 chapas de compensado, 30.750 m de sarrafos e 500 quilos de prego e parafuso.

nando o projeto de cinco camarotes

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo