Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Marcelo D2, Guga Guizelini e FTAMPA agitam a primeira edição do Fight 2 Night

Publicado

em

Primeira edição do evento, dia 4 de novembro, terá também grandes lutas de MMA, na Marina da Glória

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT, selo idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi que reúne luta e festa, acontece no dia 04 de novembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento, para cerca de quatro mil pessoas, começa às 20h com nove lutas e, a partir da meia-noite, tem início a grande festa com show de Marcelo D2, que faz aniversário na data e promete apresentar hits como “À procura da batida perfeita”, “A maldição do Samba” e “Qual é?”, seguido dos DJs FTAMPA, Guga Guizelini que farão o público celebrar até o amanhecer.

FTAMPA é conhecido mundialmente pelo hit ‘Kick it Hard’ e já tocou em grandes festivais, como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas. O performático Guga Guizelini é presença constance em grandes festas por todo o Brasil e apresenta um set que transita do rock ao house, com performance enérgica e muita interação com o público. O cocar colorido – sua marca registrada – pode ser visto de longe pelo público na pista.

Os ingressos para a festa já estão a venda a partir de R$ 45 no www.ingressorapido.com.br e nas lojas Fnac. Para os que gostam da combinação festa e luta, os ingressos custam a partir de R$ 120 e há ainda opções apenas para assistir ao MMA (a partir de R$ 75).

 

O FIGHT 2 NIGHT

O evento surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e de Roberto Baldacconi pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além da festa, haverá na mesma noite lutas profissionais e amadoras de MMA.

Para colocar a ideia em prática e tornar o selo no maior evento de MMA para amadores da América Latina, os donos do projeto, Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, convidaram profissionais de diferentes expertises: o treinador e veterano do UFC Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, esse responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

 

AS LUTAS

A partir das 20h, o espaço recebe um card especial de seis lutas entre atletas nacionais e internacionais, todas apresentadas pelo ator e apresentador Joaquim Lopes, announcer oficial do FIGHT 2 NIGHT, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

Entre os nomes confirmados para subir ao hexágono e disputar prêmios (entre R$ 1.000 e R$ 50.000), estão Thiago Silva, ex-lutador do UFC na categoria meio pesado; Paulo Thiago, policial do Rio de Janeiro que compete na categoria meio-médio; William Patolino, peso meio-médio e finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2, e Dylan Andrews, neozelandês peso meio-médio também semifinalista do reality show americano.

As mulheres também ganham espaço no ringue, com a luta entre a brasileira Virna Jandiroba contra a alemã Sheila Gaff no peso palha. No fim da noite, uma votação dos julgadores vai eleger a melhor disputa. O vencedor da “Fight of the night” receberá troféu e premiação.

Além dessas, o FIGHT 2 NIGHT ainda terá três lutas preliminares com atletas de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro. “É outra oportunidade de apoiarmos e destacarmos essa galera, que treina sem muitas condições”, conta Bruno que ainda compartilha que a FIGHT 2 NIGHT doará materiais de luta para equipar ainda mais a academia de suas Unidades, como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros.

O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

 

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 75,00 para luta e R$ 45,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo