Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Maior e-commerce de serviços com descontos do Sul do país, Laçador de Ofertas lança aplicativo para celular

Publicado

em

Para o turista que viaja a Serra Gaúcha (principal foco de ofertas do Laçador), app funciona como um guia de viagem, enviando notificações de descontos nas proximidades

 

O Laçador de Ofertas – e-commerce de serviços com descontos em Restaurantes, Hospedagem, Entretenimento, Saúde e Beleza – acaba de lançar um app que irá tornar ainda mais fácil e prática a compra e utilização de cupons de descontos para o consumidor local ou que pretende visitar o Rio Grande do Sul e o litoral de Santa Catarina.

A iniciativa aparece num cenário em que o e-commerce brasileiro, ao contrário de outros segmentos do varejo, vem registrando um aumento nas vendas, impulsionado pela expansão das compras feitas pelo celular.

Como afirma o CEO Vagner Wolfart: “Os acessos mobile do site hoje contabilizam mais de 50% do fluxo de nossos usuários. Esperamos com o app entregar uma experiência de qualidade para atender esta grande parcela de clientes que usam smartphones para compra, o que deve refletir também num incremento de vendas”.

Para o turista que visita a Serra Gaúcha (principal foco de ofertas do Laçador), ele funciona quase como um guia de viagem, enviando mensagens com dicas para quem está em uma das cidades que “fervem” durante a temporada de inverno.

O aplicativo permite que o cliente receba notificações inteligentes com promoções nas proximidades, que podem chegar a 75% de desconto, em alguns casos.

“Por exemplo, a pessoa está andando na rua, recebe um alerta e vê um lugar que gostaria de visitar, como um parque, ou um restaurante. Ela pode rapidamente entrar no aplicativo, encontrar a oferta, comprar o cupom e utilizar na mesma hora”, explica Vagner Wolfart.

Por meio do app, o consumidor tem acesso a uma série de vantagens, tais como: agendamento de reservas com apenas três toques, validação do cupom a partir da tela do smartphone, sem necessidade de impressão, acesso à área de usuário de maneira rápida para acompanhar os cupons comprados, entre outras, sempre com a garantia da qualidade de atendimento e o menor preço.

Atualmente o app é voltado apenas para o consumidor. Nas próximas versões, a empresa pretende colocar funcionalidades para facilitar também o trabalho dos parceiros, como encerramento de cupons e conferência de agendamentos.

O aplicativo já está disponível na Google Play Store, via links promocionais no e-mail marketing, redes sociais, ou ainda no site do Laçador: https://lacadordeofertas.com.br/

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo