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Magro realiza campanha para fortalecer marca e surpreende consumidores

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Atletas renomados participam da ação nas ruas de Maringá e mostram que é possível cuidar da saúde com muito sabor e poucas calorias

Há 28 anos no mercado, a Magro desenvolve uma linha de produtos focados na redução de calorias, saúde e bem-estar e, realiza neste mês, em Maringá, ações de impacto com atletas renomados.

A meta é fortalecer a marca e estimular os consumidores a reduzirem as calorias com muito mais sabor e saúde. Para comprovar a eficiência dos produtos, a Magro convidou atletas como: Mariana Coutinho (fisioculturista Top 4 Arnold Classic Brasil), Fernanda Vargas (campeã de atletismo e triatlon) e Daniela Arouca (campeã mundial de jiu-jitsu) que iniciaram a campanha nos semáforos de Maringá.

No primeiro dia da ação, as atletas interagiram com motoristas e consumidores que passaram pelo local e apresentaram a campanha – Escolha uma vida saudável, escolha Magro. As esportistas também entregaram material impresso e amostras dos produtos.

A ação integrada com o Jornal Metro trouxe na edição um anúncio sobre Açúcar Light Magro, Açúcar Mascavo Light Magro e Açúcar Light Magro com Stevia. “Vamos levar informações para os consumidores e mostrar a qualidade da nossa linha de Adoçantes, Açúcares Light, Achocolatados, Gelatinas, Chás e Refrescos. Acompanhamos todas as tendências e somos pioneiros do desenvolvimento de produtos diet light e zero”, explica Adriana Mary de Paula, coordenadora de Marketing.

Além desta primeira ação, a agência responsável pela campanha, BANGBOO também desenvolveu Outdoors que ficaram expostos durante o mês na região. Também faz parte do cronograma o envio de amostras grátis que serão encartadas para os leitores de uma importante revista de gastronomia, anúncio em rádio, além de banners e posts direcionados nas mídias sócias.

Escolha uma vida saudável, escolha Magro!

www.produtosmagro.com.br
www.facebook.com/produtosmagro
SAC 0800 642 8182

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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