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Digital

Localiza conquista 1 milhão de fãs no Facebook

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Com o número, locadora se torna a maior fanpage de aluguel de carros no mundo, com o mais alto nível de engajamento e interações com fãs

A Localiza alcançou no dia 10 de abril um marco histórico em sua trajetória. A maior rede de aluguel de carros da América do Sul agora também é a primeira no mundo a quebrar a barreira de 1 milhão de seguidores em sua página do Facebook (www.facebook.com/grupolocaliza), tornando-se a maior fanpage do setor no mundo.

Oficialmente nas redes sociais desde 2013, a empresa usa as páginas como estratégia de engajamento e interação com seus seguidores. Segundo o diretor de Marketing da Localiza Aluguel de Carros, Herbert Viana Andrade, mais do que posicionamento de marca e canal de divulgação de ações, promoções e produtos, as redes sociais funcionam como ferramenta de contato com os clientes da empresa. “A interação dos brasileiros com as redes sociais tem evoluído muito. Atentos a esse comportamento cada dia mais digital, temos intensificado as nossas ações nesses canais, oferecendo novas formas de contato e relacionamento com os nossos clientes.”, explica o diretor.

Para comemorar a conquista, a Localiza lançou uma campanha, desenvolvida pela Grupo TV1, com o mote “1 milhão de obrigados”, agradecendo aos clientes, seguidores e funcionários o engajamento com a marca. “Ter 1 milhão de fãs em nossa fanpage demonstra que o nosso cliente reconhece o nosso investimento em uma comunicação inovadora, digital e próxima. É a validação de que estamos no caminho certo. Então, nada mais justo do que agradecer essa confiança com uma mensagem de 1 milhão de obrigados, que traduz nosso sentimento hoje”, comemora Herbert.

A locadora também possui contas no Instagram, com 8.797 seguidores; no Twitter, com 1.951 seguidores; no Youtube, com 1.398 assinantes; e no LinkedIn, com 31.950 seguidores. De acordo com Herbert, a empresa está trabalhando em ações para desenvolver novas formas de interação por meio das redes, oferecendo ainda mais diferenciais e serviços aos clientes.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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