LISTERINE lança campanha para apresentar novo produto

19 de maio de 2017
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Com ações na TV, no ambiente digital e no ponto de venda, marca reforça a importância da higiene oral para toda família

LISTERINE®, marca de enxaguatório bucal número 1 no mundo, estreia hoje uma campanha para promover o mais novo componente do portfólio: LISTERINE® ANTICÁRIES™. O conceito da campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson, traduz a principal funcionalidade do produto: o combate à cárie. A estratégia também contempla o trabalho das agências Sunset e New Style.

Seguindo o movimento das campanhas anteriores da marca, no filme Lucha Libre os membros de uma família se transformam em lutadores e protagonizam cenas bem-humoradas.

“O lançamento faz parte da missão de LISTERINE® de ser uma marca para toda a família, reafirmando sua posição como líder de mercado. O objetivo é mostrar que o produto é um forte aliado do consumidor no combate a um dos grandes problemas de saúde mundial: a cárie”, afirma José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. De acordo com o estudo Richards D. Evidence Based Dentistry (14, 35: 2013), a cárie afeta 2,4 bilhões de pessoas, ou seja, 35% da população mundial.

O filme principal foi ao ar no Brasil no dia 16 de maio, nas TVs aberta e fechada, além de contar com o patrocínio do The Voice no Canal Sony® e no canal Esporte Interativo. Para esta campanha, a marca terá como embaixador o ator Bruno Gagliasso. Além disso, haverá visibilidade nos pontos de venda, com máquina de personalização de rótulos.
“A nova campanha foi criada pensando em toda a região da América Latina. E, para apresentar um produto que combate as cáries, nada é mais didático e divertido do que um combate tipicamente latino de Lucha Libre”, segundo Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson.

A campanha também será veiculada na Argentina, na Colômbia, no Chile e no México a partir de julho.