Agências
Ínsula Comunicação cria para IRWIN promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” reafirmando compromisso de valorização do profissional da construção civil
A partir de 18 de julho, a IRWIN reafirma seu compromisso de valorização do profissional da construção civil e lança promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro – É outro nível ganhar prêmios assim”. A campanha foi criada pela agência Ínsula Comunicação.
O objetivo da promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” é gerar engajamento entre eletricistas, pedreiros, encanadores, marceneiros, mecânicos, metalúrgicos e gesseiros e todas as profissões que utilizam ferramentas em todo o país. O espectro da ação abrange 854 cidades em todo o território nacional, contemplando cerca de 2.500 pontos de venda onde as ferramentas IRWIN podem ser adquiridas.
Usuários concorrem a prêmios de R$ 50 mil, e vendedores, R$5 mil, sorteados pela Caixa Econômica Federal. Além disso, a promoção oferece também prêmios instantâneos de até R$ 400”
Agências
Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia
Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.
Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.
A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.
Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.
Agências
Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.
O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.
Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.