Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Grupo responsável pela Agência Familie Publicidade e WD COMM Mídia apresenta primeiro CEO

Publicado

em

O WDS, maior grupo de entretenimento do Brasil acaba de anunciar a contratação de Rucelmar Reis, que conta com passagens de destaque pela Agência CASA e pela Mirum Agency

Após quase sete anos atuando como diretor de operações no mercado publicitário, o gaúcho Rucelmar Reis acaba de ser anunciado como o primeiro CEO do Grupo WDS, o maior grupo de entretenimento do país. A contratação dá início a um novo ciclo na história do conglomerado empresarial, que teve origem na cidade de Curitiba (PR), com a primeira unidade do Wood´s Bar, casa de música sertaneja. Hoje além de administrar 15 unidades do Wood ´s Bar espalhadas pelo Brasil, a Rádio Wood’s FM, a casa de samba e pagode WS Brazil e a Euphoria Formaturas Curitiba, o grupo tem atuado expressivamente no mercado de marketing e publicidade com a Agência Familie e com a WD COMM Mídia.

Com a contratação do CEO, o Grupo WDS tem por objetivo o fortalecimento de sua marca, a profissionalização de sua estrutura e, principalmente, aproveitamento do know-how publicitário de Rucelmar Reis, que conta com passagens de destaque pela Agência CASA e pela Mirum Agency, para aprimorar e expandir os serviços e negócios. “A minha grande missão no WDS é fazer com que o grupo ganhe uma abrangência ainda maior, expandindo suas áreas de atuação de uma forma planejada e estratégica”, detalha o CEO, que conta também com vasta experiência no setor financeiro.

Juntamente com os sócios fundadores, que hoje integram o conselho do Grupo WDS, o profissional comandará uma reestruturação técnica na organização, visando aproveitar a estabilidade de produto e marca para desenvolver o fortalecimento e ampliação do conceito criado pelo grupo. “Já temos a consolidação da marca e agora buscamos a consolidação dos processos. Além disso, estamos em processo de expansão, e vamos usufruir de toda a expertise conquistada para amplificar a atuação do grupo em novos negócios já a partir desse ano”, completa Rucelmar.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo