Forte Apache desenvolve lançamento de nova coleção da Beautycolor

12 de maio de 2017
Compartilhar:
beauty

Com campanhas criadas para as consumidoras e para o trade, a agência reforça os diferenciais do novo produto, que já está chegando às perfumarias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.

A Forte Apache é a agência responsável pela campanha de lançamento de Vermelhos Infalíveis, a nova linha de colorações da BEAUTYCOLOR. A novidade entrega ao público cabelos com um vermelho mais intenso e duradouro que os demais produtos existentes no mercado. A linha é composta por 7 nuances de vermelho que revelam toda a atitude e personalidade das consumidoras. “O vermelho é uma cor que transmite calor, energia e confiança. E quando falamos de coloração, suas nuances estão entre as mais desejadas pelas consumidoras”, comenta Marcão Albuquerque, Diretor de Criação da agência.

Vermelhos Infalíveis apresenta como seu maior diferencial a tecnologia Color B-Lock, um exclusivo sistema de fixação e proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por mais tempo. O conceito “Nada apaga a sua confiança” foi o escolhido pela agência para divulgar a novidade. “A ideia é reforçar a nova tecnologia e a atitude das consumidoras que optam pelo vermelho”, afirma Dario de Sá, principal responsável pelo atendimento da conta.

A campanha desenvolvida para o trade conta com materiais de relacionamento, treinamento do time comercial e peças para revendedores da BEAUTYCOLOR. Já a campanha para o público final é focada em materiais de PDV e, principalmente, em mídias digitais. As redes sociais da marca ganharam 4 filmes exclusivos, que vem gerando bastante repercussão e visualizações. Os filmes possuem uma linguagem bastante específica, com formato e linguagem pensados no meio digital. “O inusitado é que estamos gerando buzz com filmes para colorações de cabelo, sem mostrar cabelo”, completa Kim Eduardo, um dos planejadores da campanha. Os filmes podem ser conferidos nas redes sociais da BEAUTYCOLOR e também no site www.vermelhosinfaliveis.com.br.