Enel lança nova campanha institucional no Brasil

13 de junho de 2017
Compartilhar:
enel

Peças reforçam atitude Open Power, novo posicionamento estratégico global do Grupo

A Enel lança campanha institucional com foco no comportamento Open Power, que sintetiza o posicionamento estratégico global da empresa. O Open Power representa os pilares do enfoque operacional da companhia mundialmente: estar aberta a mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias, para exercer papel de liderança frente às atuais transformações no mercado de energia. Toda a campanha, assinada pela Heads, convida os clientes a adotarem esse comportamento de abertura.

“Queremos provocar nosso cliente a também se abrir para o novo e fazer com que eles percebam e vivenciem conosco esse novo posicionamento da companhia. Reinventar-se é enriquecedor e a energia está por trás das grandes transformações que o mundo vem experimentando”, explica Janaina Vilella, Diretora de Comunicação da Enel no Brasil.

O vídeo institucional, peça principal da campanha, irá ao ar nas redes sociais fazendo esse convite aos clientes: “Quando você se abre para o mundo, um mundo de possibilidades se abre para você. Vai lá, abre espaço para o novo. A vida é feita de descobertas. Chegar onde ninguém imaginava ou descobrir um jeito diferente de fazer alguma coisa. Experimente abrir os olhos, melhor, abrir a cabeça. Quando você vê a vida de outro ângulo, mais portas vão começar a se abrir. É por isso que a Enel, a sua nova empresa de energia, se abre para mais pessoas, está aberta as mudanças, ao futuro. Está pronta para continuar fornecendo energia com responsabilidade, inovação e confiança para mais de 65 milhões de pessoas em todo o mundo. A sua nova empresa de energia está aberta para você. Se abra pro novo”.

Além da veiculação nas mídias sociais, haverá também mídia externa com painel de LED, busdoor e outdoor no Rio de Janeiro e Ceará. No Ceará haverá ainda spot de rádio com veiculação em todo estado.