Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Elu! Live Marketing assina evento de 150 anos do Colégio São Luís

Publicado

em

Ação em comemoração ao aniversário de fundação da instituição acontece na Avenida Paulista com participação do público em geral; Missa e Flash Mob de alunos completaram a ativação

A Elu! Live Marketing, agência de live marketing, desenvolveu ações para o evento “Ação aberta na Paulista”, que celebra os 150 anos de fundação do tradicional Colégio São Luís, com propostas abertas ao público paulistano. O evento aconteceu no último domingo (25/06), iniciado por uma missa campal rezada na escadaria da Paróquia São Luís, voltada para a Paulista, e seguiu com um Flash Mob, uma caminhada conjunta na avenida e apresentações musicais de alunos. A programação tem um caráter solidário e envolve a troca de produtos de higiene por uma camiseta comemorativa.

O projeto visa resgatar a trajetória constante de renovação e diálogo com a sociedade além de celebrar sua presença na história da cidade. “O Colégio São Luís tem uma tradição construída dentro da educação humanista e, por meio destas ativações, enfatizamos os pilares da educação – as relações humanas como base para difusão do conhecimento”, explica Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu!.

A Elu! cuidou da estrutura de recepção do evento, estrutura do palco à frente da paróquia, sobre a escadaria, para que todos pudessem acompanhar a celebração e os shows musicais que aconteceram ao longo da caminhada. Também desenvolveu materiais de comunicação para sinalização e engajamento ao evento – os alunos vestiram uma camiseta comemorativa distribuída mediante doações para instituições filantrópicas. Após a missa, cerca de 200 estudantes do Colégio puxaram um Flash Mob e convidaram os presentes para uma dança coletiva ao som do hit da internet “Trem Bala”, de Ana Vilela, com uma roupagem eletrônica realizada pelos DJs do projeto JetLag. Para criar um visual especial à ativação, os promotores distribuíram luvas de EVA com o selo dos 150 anos do Colégio para os espectadores.

A caminhada conjunta na Avenida Paulista foi o ponto de maior interação com os participantes – o trecho recebe um grande número pessoas aos domingos. O trajeto foi de aproximadamente 1.600 metros, passando por pontos principais como a Paróquia, Center 3, Praça de Robriano, MASP, Metrô Consolação, Conjunto Nacional, Parque Mário Covas e Parque Trianon. Durante a caminhada, diversas atividades e ativações foram feitas: distribuição de água nos pontos do percurso; 12 estandartes com os brasões do Colégio, que formam uma linha do tempo no trajeto, representaram a evolução do brasão durante seus anos de história; o blimp móvel (inflável gigante), que seguiu pela avenida acompanhando a caminhada; e artistas com pernas de pau, caracterizados com o selo de 150 anos, que estenderam tecidos de voil, formando pórticos pelo caminho. Cata-ventos, faixas de cabeça e camisetões também foram oferecidos para as pessoas enfatizando as mensagens positivas do Colégio e seu compromisso na difusão do conhecimento.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo