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Elu! Live Marketing anuncia novas contratações

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Ãreas de Novos Negócios, Atendimento, Produção, Arte, Cenografia e Digital da agência contam com novos profissionais

A Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, contratou nove profissionais para ampliar seu potencial criativo e de trabalho: Eduardo Farias (Assistente de Cenografia), Vanderley Junior (Gerente de Produção), Camila Pires (Coordenadora Digital e Social Media), Monika Ferrão (Diretora de Novos Negócios), Natalia Andersson (Diretora de Arte), Viviane Cunha e Daniele Neves (Produtoras), Jeanne Oliveira (Gerente de Atendimento) e Aline Santos (Atendimento Interno).

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“O atual momento da agência – que está completando 9 anos no mercado – nos deixa muito otimistas em relação a este ano”, diz Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu! Live Marketing. As contratações refletem a chegada de novos clientes e o crescimento da agência, inclusive o seu espaço físico – a agência acaba de inaugurar sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Vanderley Junior chegou para gerenciar a Produção e tem experiência de quatorze anos na área. Já passou pelas agências TV1, Bullet, Tod, Lâmpada, Markup e trabalhou com clientes como Volkswagen, Google, Toyota, Fiat, FIFA.

Camila Pires, contratada para coordenar a área de Digital e Social Media, tem experiência de oito anos na área de Marketing, principalmente em Marketing Digital e vai responder por todas as demandas que envolvem projetos de campanhas, sites e aplicativos. Já trabalhou com clientes como Kate Spade New York, na implantação de seu e-commerce no Brasil; Contours, FINI, Seven Idiomas, Buddha Spa, Votorantim Cimentos, LIBBS Farmacêutica, Nespresso, Kinea Investimentos, entre outras. Tem passagem em empresas como Grupo EF, na EF EnglishLive, em agências digitais e FullService e no SPC Brasil.

Monika Ferrão chega à agência para de aumentar e diversificar o portfólio da agência, fazendo parte da diretoria comercial da Elu!. Ela tem 13 anos de experiência com atuação no mercado. Já passou pelo Grupo RAI e pela Case Imagine, trabalhou com contas como Danone, ADIDAS, Grupo Bimbo, Jacquet, Haribo entre outras.

Natalia Andersson integra a Direção de Arte da agência. Ela tem 12 anos na área digital e off, já trabalhou na Augi Marketing, Sunset Marketing (do Grupo ABC), CBSM Marketing (Dotz) e Rock Comunicação e atendeu clientes como Unibanco, Banco do Brasil, Brasilprev, Grupo B2W (Americanas, Submarino, Shoptime), Saraiva, Petrobrás/BR Mania, Pepsico, P&G, L’Oréal, JBS, Mondelez e Telefônica.

Viviane Cunha tem 15 anos de experiência como produtora e fará parte da equipe de operações da agência. Já trabalhou na MS2, Croquis, SD, Batuque, Hands, Case, Návita Eventos, Arenna Eventos, SRCom, BTO, Avantgarde, Ability e atendeu Nestlé (Unidades, Corporativo e Nutrição Infantil), IBM, Philips Morris, L’Oréal, Banco ABC, Pfizer, Herbalife e Zurich. Já a produtora Daniele Neves tem 17 anos na área e vai integrar também a coordenação de eventos. Ela já trabalhou na Playcorp, New Style, Accentiv Mimética e Bullet e atendeu clientes como Ambev, Casas Bahia, Magazine Luiza, Coca-Cola, JBS, P&G, Google e Subaru.

Jeanne Oliveira será Gerente de Atendimento na Elu! Com 20 anos de experiência, já passou pela Momentum, Start promoções e eventos, Croquis / Case imagine e atendeu Nestlé, Vigor, Ambev, Brasil Kirin, Givenchy, L’Oréal, Toyota, Sara Lee Cafés do Brasil, Adria Alimentos, LG Eletrônicos, Samsung, Sony, Nokia, Grupo GPA, J. Macêdo, Unilever, Masterfoods, Pfizer, Herbalife.

Aline Santos será o Atendimento Interno da agência. Com nove anos de experiência da área de publicidade, ela já passou pelas agências WA Media e Mercari, pela produtora IMG Content e pela Nestlé | Kraft Foods Brasil. Atendeu clientes como Itaucard, Doriana, Sempre Livre, Carefree, Hamilton Beach, Visconti, TRESEmmé, Sanofi, EMTU, Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e Amopé.

Eduardo Farias, com experiência de cinco anos trabalhando com modelagem em 3D e CAD, passa a ser assistente de Cenografia e vai trabalhar com modelagem em 3D. Ele tem passagens pelas agências MILLGPJ e People e atendeu os clientes Santander, VIVO, Audi, Petrobrás, Jaguar, Natura, Alcatel, Bradesco, Bayer, Nestlé e Bridgestone.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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