Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ecomart celebra Dia dos Pais com concurso cultural

Publicado

em

A loja virtual acaba de lançar o desafio “Meu Pai Sempre Ligado”, que vai premiar o vencedor com um produto importado da marca HOME UP

Conhecida pelas soluções tecnológicas que promovem mais praticidade ao dia a dia, a loja virtual Ecomart quer homenagear os pais que precisam estar “sempre ligados”, e, de quebra, dar uma mãozinha aos filhos que pretendem surpreender o paizão com um presente especial.

Para isso, o e-commerce lançou o concurso cultural on-line “Meu Pai Sempre Ligado”, que desafia os internautas a fazerem uma homenagem ao pai nas redes sociais e vai premiar o vencedor com um produto importado da marca HOME UP.

Para participar é simples! O filho que aceitar o “desafio” deve caprichar na foto com o pai e publicar a imagem no Instagram e no Facebook, utilizando as hashtags #ecomart e #meupaiecomart, até o dia 13 de agosto.
O autor da homenagem mais criativa levará para casa um kit da bateria portátil multifunção Jump Starter, que além de dar um up na bateria do carro, auxiliando a partida, ainda fornece energia para notebooks, câmeras e celulares. O kit Jump Starter também conta com carregador automotivo, cabo multiconector para tablet e smartphones e oito diferentes conectores para notebook, além de lâmpada de emergência. Tudo para deixar o usuário sempre ligado.

As postagens (publicações) participantes serão avaliadas por júri interno, que escolherá a imagem mais criativa. O resultado, juntamente com a foto vencedora, será divulgado no site da Ecomart (www.ecomart.com.br) e nas redes sociais da loja (www.facebook.com/EcomartBrasil e www.instagram.com/ecomart.brasil). Vale lembrar que o prêmio será concedido como produto – um kit bateria Jump Starter – e não poderá ser entregue em dinheiro. O regulamento completo do concurso pode ser acessado em www.ecomart.com.br.

 

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo