Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Buddy Valastro lota evento em Posto Ipiranga

Publicado

em

Confeiteiro americano veio lançar produtos com exclusividade na rede. Os cannolis e cookies de Buddy serão vendidos nas padarias da am/pm, maior rede de lojas de conveniência do país

Cerca de mil pessoas compareceram ao Posto Ipiranga, da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. Desde cedo já era possível ver a fila de fãs que se aglorameravam na Avenida dos Bandeirantes, 3245, para tirar fotos como o apresentador, chef e empresário Buddy Valastro. Sucesso por onde passa, o famoso confeiteiro é o mais novo parceiro da am/pm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga.

Buddy se mostrou muito satisfeito com o carinho que recebeu dos fãs tanto no lançamento da linha em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

“Essa parceria com a Ipiranga é incrível. Temos nos divertido muito, planejado e realizado grandes coisas juntos. A Ipiranga é uma ótima parceira, com excelente qualidade na prestação de serviço. Nossa parceria está apenas começando”, celebra Buddy.

Para a parceria com Buddy Valastro, a rede am/pm irá comercializar em suas padarias o cannoli, um dos carros-chefes de seu portfólio, e dois sabores exclusivos de cookies assinados por ele. Aos poucos, mais criações do dono da Carlo’s Bakery serão encontradas na rede de Padarias am/pm.

A nova linha incrementará o mix de produtos da Padaria am/pm, que teve, somente em 2015, 27 milhões de unidades de pães franceses vendidas (baseado na venda por quilo). Com o lançamento, a experiência na rotina das pesso?as fica ainda mais completa: com o café da manhã fora de casa, o pão quentinho do lanche da tarde e agora produtos de confeitaria inéditos de Buddy.

Para Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga, a novidade reflete a estratégia de diferenciação de produtos e serviços:

“Sempre atenta às novidades, a Ipiranga busca oferecer aos seus consumidores uma experiência diferenciada nas Padarias am/pm. Através da nova linha exclusiva, em parceria com o fenômeno mundial Buddy Valastro, reforçamos a estratégia de diferenciação da companhia. Essa é mais uma forma de diversificar nossa oferta, surpreendendo e atendendo às necessidades dos mais diversos públicos.” pontua o executivo.

Os produtos assinados pelo astro Buddy Valastro poderão ser encontrados em todas as lojas da rede am/pm que contêm padarias.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo