BRW Sports Group é escolhido como fornecedor oficial de equipamentos fitness do Comitê Olímpico do Brasil

6 de junho de 2017
Compartilhar:
brw

Grupo reforçará o treinamento dos atletas do Time Brasil com o fornecimento de equipamentos fitness de última geração

 

Dirigido pelos sócios Bernardo Grein Cavalcanti e Ronaldo Ferreira, o BRW Sports Group, grupo curitibano representante oficial no Brasil das marcas internacionais para o mercado fitness e esportivo, Ziva, Rephouse, Arena, Revvll, Stroops e Fusion Sports, acaba de anunciar a assinatura do contrato de parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) até 2020.

O contrato prevê que, a partir de agora, a BRW Sports Group utilize a chancela de fornecedor oficial do COB na categoria de equipamentos fitness. A empresa desde 2016 é parceira do Comitê Olímpico do Brasil para o fornecimento de produtos e equipamentos aos dois centros híbridos de alta performance, instalados no Centro de Treinamento Time Brasil, situado no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, além de outras instalações do COB em diversas regiões do país.

Os investimentos da BRW Sports Group nesta parceria giram em torno de equipamentos e acessórios fitness, para a preparação dos atletas brasileiros para a Olimpíada de 2020.

“Nosso objetivo com esta parceria é adquirir conhecimento e feedback dos profissionais que cuidam da preparação dos atletas olímpicos. Com isso podemos criar produtos e serviços diferenciados para o mercado brasileiro, trazendo o que há de mais moderno e atual para o treinamento de alto rendimento e consequentemente revertendo também esse know-how em prol das nossas academias, clubes e estúdios parceiros. O upgrade da nossa metodologia Flow Training é um exemplo do resultado de cooperação mútua que buscamos nesta parceria. Estamos honrados em fazer parte da formação e aprimoramento dos nossos atletas olímpicos”, comenta Ronaldo Ferreira, CEO do BRW Sports Group.