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Empresa investirá R$ 80 milhões na abertura de 65 unidades fora das capitais

A rede Bob´s incrementa o plano de expansão no interior do Brasil e realiza um Road Show, no dia 30 de agosto, a partir das 19:30h, no Shopping Aurora, Av. Ayrton Senna da Silva, 400, Gleba Fazenda Palhano, Londrina. O evento tem como objetivo atender os empresários locais e pessoas interessadas em abrir uma franquia Bob´s.
A empresa investirá, ao longo de 2016, R$ 150 milhões na abertura de novas unidades, reformulação de 50 pontos de venda e marketing. Desse total, R$ 80 milhões estão dedicados para a abertura de pontos no interior. A rede possui atualmente modelos distintos de negócios para atender a diferentes perfis de consumidores e empreendedores.

O foco de crescimento continua na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores, a partir de 60 mil habitantes. A expansão do Bob´s concentra a abertura, ao longo de 2016, de aproximadamente 100 unidades em todo o Brasil, sendo 65 no interior do Brasil. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação.

De acordo com o diretor geral a marca, Marcello Farrel, Londrina é uma praça de extrema relevância para a marca Bob´s.

“A empresa vinha recebendo uma grande demanda de pessoas de Londrina e regiões próximas interessadas em abrir uma franquia Bob’s Optamos por criar esse evento para sermos mais eficientes no retorno aos interessados em abrir uma franquia Bob’s.”, explicou o diretor.

Atualmente Londrina possui três unidades Bob´s e a expectativa é que sejam inauguradas mais três ao longo de 12 meses. Já o estado do Paraná concentra 47 pontos de venda e prevê a abertura, ainda este ano, de mais 11 no total. A Região Sul reúne 145 pontos e a expectativa é de que sejam abertas, ao longo de 2016, mais 12.

As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 250 mil a R$ 1,2 milhão. Uma equipe de profissionais da empresa estará no local para receber os interessados em obter informações sobre a franquia.

Farrel ressalta ainda que é natural que, em um momento como este, os interessados em franquias busquem a segurança de marcas consagradas, de grupos com muita tradição no negócio e que tenham o aval de qualidade do selo de excelência da ABF, Associação Brasileira de Franchising.

A rede Bob´s está presente em todo o território nacional e com selo de qualidade da ABF há 20 anos consecutivos. Atualmente cada franqueado tem em média 4 pontos de venda.

Bob´s comemora lançamento do novo conceito de unidades – A rede lançou no ano de 2014 um novo conceito, com projeto arquitetônico moderno e audacioso, que inclui design contemporâneo, valorização dos espaços de convivência, móveis feitos em madeira certificada, equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade e sanduíches em tamanhos P, M e G.

Os clientes têm a possibilidade de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, além de usar o autoatendimento, onde o pedido pode ser finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida que permite a personalização dos pedidos e ingredientes.

O conceito arquitetônico implantado em 2014 teve como proposta renovar a oferta da marca, tornando-a ainda mais atrativa para os consumidores. Atualmente as lojas Bob´s incluem o que há de mais moderno dentro do setor de fast food e todo o projeto foi criado pelo escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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